Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Saidinho de Fábrica
O meu não é tipo rebarbadeira, mas parece que vou sempre dentro de um túnel...

Faz muito "eco" e torna-se uma confusão... :blink::confused:mas mesmo no Nascar faz isso... :embarrest:
Reply
...
Primeiro apagaram a assinatura, agora também apagam o avatar. Pode-se saber porquê?
Reply
Nah Gil, aquilo não tem mesmo jeito nenhum. :blink:

Um gajo a certa altura já nem percebe se o motor está a subir as rotações ou se está a descer. É uma confusão brutal :confused:
Reply
Rogério Matos,Jul 16 2005, 10:09 PM Wrote:Malta, lamento, mas parece que tenho de cancelar a encomenda do skin do Mazda...:worried:  isto porque o meu pc não está a aguentar com o GTP...:sad:

Os sons ficam todos distorcidos e assim é im possível guiar...:sad:

Um dia destes, quando mudar de pc, volto a tentar a minha sorte neste campeonato. Por agora, continuo pelo GPL :racer:
<div align="right">[snapback]7432[/snapback]</div>

Bom, acho que chegou a hora de mudar de decisão! :blink1:

Ha dias fui buscar o meu antigo pc, ao qual decidi fazer um &quot;up-grade&quot; e passar a utiliza-lo só para as corridas.
Depois de lhe meter uma placa gráfica e mais um cadito de ram, parece que finalmente o GTP funciona minimamente em condições :cool: apesar de ainda não ter testado online.

Por isso, assim que voltarem as movimentações a este tópico no que toca a corridas, julgo que podem contar comigo! :fixe:

:racer:
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)