Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
AJUDA GTR
boas

comprei o jogo a 2 ou 3 dias, juntamente com o volante momo logitech, e estou com uns pequenos problemas(espero eu) em fazer correr o jogo ao mesmo tempo q uso o volante!

tenho um AMD 2.4Ghz, Gforce 5200, 512DDR, e tenho 25Gb de disco livre!

ate aqui ia acreditar q nao ia ter problemas em correr o jogo
na primeira tentativa, assim q saio das boxes o jogo minimiza para a barra do windows, ficando aberta a aplicaçao GTR, assim q faço click sobre a aplicaçao, ela abre mas volta imediatamente a minimizar!

exprimentei correr o jogo sem o volante e nao tenho problemas...
o mesmo me acontece com o NFS Most Wanted, sem volante nao tenho problemas, com o volante, minimiza da mesma forma como faz com o GTR, so q no NFS MW aparece uma pequena janelinha a dizer SEM MEMORIA!

sera q as 512DDR nao chegam?
sera problema de Drivers do volante? (eu instalei os drivers do cd q vinha com o volante)
o volante usa assim tanta memoria?

de referir q corro o GTR sem aplicaçoes abertas! ta tudo fechadinho :D

ajuda por favor :(
KYOSHO MINI-Z DRIVER www.xrt-rc.com
[Image: minizassinatura4vg.jpg]
Reply
realmente 512mb eh pouco, mas nao me parece razao para minimizar os 2 jogos.
tens algo definido no profile do logitech?
esta bem configurado o volante no gtr?

qd estiveres no gtr, verifica os processos q tens a correr e ve os q estao a comer mais memoria

tens mais dispositivos usb ligados?
Reply
USB's ligados, tenho prai uns 5 ou 6, mas nao propriamente a correr, pois sao perifericos q passam a maior parte do tempo desligados!

em relaçao as configuraçoes do volante, tenho estado a ler sobre o assunto aqui no forum, mas parece q nao me entendo la muito bem com o q para aqui se escreve, eu volante so tive uma vez o logitech driving force na PS2 e aquilo era plug and play!
onde posso consultar o profile da logitech? para q serve?

os drivers do CD q veio com o volante sao suficientes?
o rapaz q me vendeu o volante, diz q no site da logitech posso actualizar o software do volante, ainda nao o fiz, tenho q exprimentar, mas acho q aquilo serve mais de "limpeza" do q de outra coisa!

em relaçao ao jogo GTR, algum link onde o possa actualizar para a versao mais recente?
KYOSHO MINI-Z DRIVER www.xrt-rc.com
[Image: minizassinatura4vg.jpg]
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)