Threads: 6
Como já sabem aqui o je fez questão de perder a carteira, é claro que não estava lá só a carta de condução.... estava tambem o Cartao do GTR com o nº online :mad:... Pois é já mandei um mail para o tecnico SIMBIN para pedir Ajuda sobre como ter o nº. de volta...:notrust: se souberem como me posso safar desta... ahh senão sempre posso comprar o GTR de novo, agora até está mais barato.... :huh:... ai ai tou feito ao bife...
Threads: 87
29-11-2005, 03:45 PM
(This post was last modified: 03-10-2006, 09:16 PM by Gil Abobeleira.)
...
Primeiro apagaram a assinatura, agora também apagam o avatar. Pode-se saber porquê?
Threads: 233
ya, q cartao eh esse?
eu tenho a versao alema e nao vinha cartao algum
Threads: 35
O que interessa no cartão é o teu online serial, certo? Então acho que tens isso no registo do windows. Deixa-me chegar a casa e digo-te com mais certeza
Eu também tenho esse cartão que tem um codigo de acesso qualquer embora como nunca joguei on-line nem sei para que serve :cheesy:
GPLRank: -42.508
MonsterGPLRank: -147.092
GPLChallengeRank: -48.005
MonsterGPLChallengeRank: -181.986
Threads: 153
Então para te safares dessa é muito fácil.
Start-->Run-->regedit-->HKEY_LOCAL_MACHINE-->SOFTWARE-->SBDT AB-->KEYS-->SerialNumber (Data)
O n.º que lá está é o teu número online.
Aponta isso num papel e guarda.
O n.º que tens no regsitry não tem "-" entre cada conjunto (nem tem que ter), mas, se não me engano, os "-" separam cada bloco de 7.
Apenas se voltares a precisar registar online é que pode ser necessário o código e nesse caso então irás introduzir em blocos de 7 (salvo erro) separados uns dos outros por "-".
Logo á noite posso dizer-te se são mesmo blocos de 7 ou não, mas para já podes ter o teu precioso código online.
Tás safo.:biggrinbandit:
PS (sem conotações políticas): mesmo que tenhas desinstalado o GTR o registro continua lá. A desinstalação não apaga o registro (neste como em muitos outros jogos/aplicações).
Threads: 84
29-11-2005, 06:50 PM
(This post was last modified: 29-11-2005, 06:59 PM by Rui Lopes.)
Agora não guardes o papel na Carteira :toung:
ps: Isso tinha que estar em algum lado
Have Fun !!!
Eu comprei O GTR em Badajoz :23:... ( uma cidade do abuso ) :biggrinbandit: e lá dentro vinha um cartão...License C ( muito bonitinho )... que tinha um numerozito para aquando da entrada no modo online, o inserir... só isto... :bye:
Luis Branco,Nov 29 2005, 04:27 PM Wrote:Então para te safares dessa é muito fácil.
Start-->Run-->regedit-->HKEY_LOCAL_MACHINE-->SOFTWARE-->SBDT AB-->KEYS-->SerialNumber (Data)
O n.º que lá está é o teu número online.
Aponta isso num papel e guarda.
O n.º que tens no regsitry não tem "-" entre cada conjunto (nem tem que ter), mas, se não me engano, os "-" separam cada bloco de 7.
Apenas se voltares a precisar registar online é que pode ser necessário o código e nesse caso então irás introduzir em blocos de 7 (salvo erro) separados uns dos outros por "-".
Logo á noite posso dizer-te se são mesmo blocos de 7 ou não, mas para já podes ter o teu precioso código online.
Tás safo.:biggrinbandit:
PS (sem conotações políticas): mesmo que tenhas desinstalado o GTR o registro continua lá. A desinstalação não apaga o registro (neste como em muitos outros jogos/aplicações).
<div align="right">[snapback]15794[/snapback]</div>
Ó pá este gajo é um SENHOR...Uma pessoa tá sempre a aprender... Obrigadão... é que passei o dia a telefonar para um nº. de assistencia em Portugal o "stécnico" :notrust: e ouço sempre a voz de um espanholito kk a dizer me o horário de atendimento...:evil:
Ora NÃO ATENDERAM NADA...:mad:
HÃIM HÃIM ... TOU cALMO...
"GRACIAS MUXAXOS"
MI ISPANHOLITO ËS MUI MALÔ :wacko:
:mad:Bem visto que nao consegui fazer o boot do disco antigo, nao consigo fazer o regedit, tentei entrar como slave e através do outro OS tentar descobrir o registo , infrutífero... Por isso resolvi passar para o Plano B xpto ke foi encomendar novo GTR :evil: Isto kem tem dinheiro é assim :wacko: Fnac pra diante e vamos lá ver se na sexta ja o tenho... :fixe: