Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Help addon Spotter
Boas, alguém poderia me informar de um spotter porreiro para o rfactor e como instalar e já agora como modificar o audio de maneira a que o spotter diga os nomes dos pilotos que estejam inscritos na liga.
muito agradecido.
Reply
ArrayBoas, alguém poderia me informar de um spotter porreiro para o rfactor e como instalar e já agora como modificar o audio de maneira a que o spotter diga os nomes dos pilotos que estejam inscritos na liga.
muito agradecido.[/quote]
Amigo Carlos, era só procurares por rfactor spotter plugin no google ou apenas por spotter neste fórum, que irias ver que existe isto: http://www.rfactorcentral.com/detail.cfm...r%20Plugin
[Image: assinaturasonic.jpg]
Reply
ArrayAmigo Carlos, era só procurares por rfactor spotter plugin no google ou apenas por spotter neste fórum, que irias ver que existe isto: http://www.rfactorcentral.com/detail.cfm...r%20Plugin[/quote]

sim os links dos spotters ja os tinha encontrado, mas não sabia era porque é que o meu spotter não "cantava" ehehe a versão 1.1 funciona sem headset e a 2.2 já é com headset e podes fazer perguntas a ele que ele responde-te por isso é que não estava a funcionar comigo eu não tenho o headset ligado. e não o posso ligar porque o fio do headset tem dois fios um para o pc e outro para a coluna principal só que eu tenho o pc e a coluna em pontas opostas e o fio não chega aos dois pontos.

então vou sacar o spotter 1.1
e ver se dá para modificar e por os nomes dos pilotos virtuais isso devia ser porreiro.
Reply
Se vais usar algum Spotter, usa o 2.0. Mesmo sem a parte da voz é melhor que o anterior. O que usa a voz, não é o Spotter, é o Pilfius. O Spotter apenas reconhece as configurações que atribuires ao Pilfius e activa-as no jogo. As configurações do Pilfius são feitas manualmente no próprio, sempre em inglês.
[Image: assinaturasonic.jpg]
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Spotter plugin 2.0 Filipe Gonçalves 10 7.370 11-04-2008, 02:58 PM
Last Post: Luis Nabais

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)