Threads: 76
Meus Caros,
Desta vez decidi-me! Recebi hoje o meu novo Samsung SyncMaster 930bf de 19" (4ms). Já experimentei no GTR online e a performance é excepcional. Não sei se os 4 ms são verdadeiros ou não, apenas sei que o arrastamento já é história com este monitor. Acresce que estou a jogar com resolução 1280x1024. Fantástico, não? Recomendo a todos os que querem substituir os CRT ENORMES que têm aí em casa. Quem quiser vir cá a casa ver a funcionar é só apitar (Alfena - grande Porto).
Saudações.
Vítor Costa
PS - Esta beleza encomendei-a pela PIXMANIA e ficou por 371 com portes DHL incluídos.
Threads: 296
same here... same site... same price... :fixe::laugh::racer:
..................................................................................................................
I know you believe you understand what you think I said, but I am not sure you realize that what you heard is not what I meant....
.................................................................................................................
Threads: 1
E será que um TFT 17" Philips 170S6FS... 12ms... é mto mauzito p jogar??
Threads: 76
ArrayE será que um TFT 17" Philips 170S6FS... 12ms... é mto mauzito p jogar??[/quote]
Francamente n sei pq nunca joguei com um TFT a 12ms. N parece muito mas depende das resoluções q utilizares e dos jogos. P melhor é experimentar.
Threads: 63
ArrayE será que um TFT 17" Philips 170S6FS... 12ms... é mto mauzito p jogar??[/quote]
Tenho um Sony TFT17" de 16ms e não noto qualquer efeito nocivo de "ghosting" nas aplicações que me interessam : simuladores de corridas. Noutros tipos de jogos, não sei. Em principio esse philips não terá qualquer inconveniente quanto a esse parametro em especial.
Simulador actual: iRacing; Passado: GPL
Threads: 1
ArrayFrancamente n sei pq nunca joguei com um TFT a 12ms. N parece muito mas depende das resoluções q utilizares e dos jogos. P melhor é experimentar.[/quote]
Pois... não sei mesmo o que fazer... ou um TFT 17" ou um crt 19"
No TFT 17 de 12ms, tenho medo do arrastamento...
Ou então um CRt 19, mas... aquilo é um trambolho do caraças p levar p as lan´s... deve pesar praí 20 kg lol
ArrayTenho um Sony TFT17" de 16ms e não noto qualquer efeito nocivo de "ghosting" nas aplicações que me interessam : simuladores de corridas. Noutros tipos de jogos, não sei. Em principio esse philips não terá qualquer inconveniente quanto a esse parametro em especial.[/quote]
humm... então secalhar vou para um TFT... obrigadão ppl ;)