07-01-2006, 12:47 AM
As equipas GhostSpeed da classe GT sofreram grandes mudanças no conjunto de pilotos que alinhavam pelas mesmas. Devido à indisponibilidade de Valdeno Brito e de Andre Bragantini Jr participarem nas provas do campeonato bSkilled SRP-GTR, os mesmos foram dispensados das respectivas equipas. Desta forma ficaria 1 piloto em cada equipa de GT. Para isto não se suceder e devido à equipa GhostSpeed Ferrari Team ser a melhor colocada na classificação geral, o piloto Miguel Lopes da GhostSpeed Lister Team transferiu-se para a equipa Ferrari já referida.
Desta forma, a equipa GhostSpeed está com 3 vagas para preencher (1 em F550 e 2 em Lister) de forma a poder lutar pelos lugares cimeiros da classificação. Assim, esta entrará imediatamente em negociações com pilotos actualmente activos no campeonato ou nos 1ºs lugares da lista de espera de forma a seduzir alguns a entrarem nesta grande equipa. Caso haja pilotos na situação referida com interesse em entrar em alguma das equipas GhostSpeed (Ferrari ou Lister) podem (e devem) entrar em contacto com a equipa ou com o manager da mesma na secção GTR (o conhecido Sergio Junior (Focus)).
Contactos:
Forum -> www.ghostspeed.com/forum
Sergio Junior -> pm aqui no forum SRP
Em alternativa podem me contactar a mim por pm aqui no forum SRP.
Para saberem mais sobre a equipa podem visitar o site: www.ghostspeed.com
Desta forma, a equipa GhostSpeed está com 3 vagas para preencher (1 em F550 e 2 em Lister) de forma a poder lutar pelos lugares cimeiros da classificação. Assim, esta entrará imediatamente em negociações com pilotos actualmente activos no campeonato ou nos 1ºs lugares da lista de espera de forma a seduzir alguns a entrarem nesta grande equipa. Caso haja pilotos na situação referida com interesse em entrar em alguma das equipas GhostSpeed (Ferrari ou Lister) podem (e devem) entrar em contacto com a equipa ou com o manager da mesma na secção GTR (o conhecido Sergio Junior (Focus)).
Contactos:
Forum -> www.ghostspeed.com/forum
Sergio Junior -> pm aqui no forum SRP
Em alternativa podem me contactar a mim por pm aqui no forum SRP.
Para saberem mais sobre a equipa podem visitar o site: www.ghostspeed.com
"A primeira lei da natureza é a tolerância - já que temos todos uma porção de erros e fraquezas."
GhostSpeed.net
rFactor 3d Scenes!
GhostSpeed.net
rFactor 3d Scenes!