Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
AGP 250€
Boas pessoal... hoje é um dia triste para min... mandei a minha pl. grafica pa garantia mas parece que ja passaram os 2 anos... :sad::push:
Gostava que me ajudassem a escolher a melhor grafica AGP por 250€... ou Seja Nvidia ou ATI e depois o modelo.....:blink1:e se se quizerem dar au trabalho digam tb onde..... lol olha e ja agora dêm tb o $$ pa eu pagala... lolol
Não agora a falkar a serio precido de uma Grafica AGP por 250€ no maximo e gostava que me ajudassem a decidir! Sera que conpensa tar a comprar uma grafica ou troco a minha board por outra.... pfuu que dilema.. tinha logo k me acontecer a min... :embarrest::sad:

Agradeço desde ja as vossas ajudas! :fixe:

Imen [[]]
Reply
Eu aconselho-te a ficar pela nvidia pois tem havido muitas das Ati a dar problemas logo no incio...e até nos melhores modelos da marca!

Quanto ao AGP realmente não compensa muito investir...se fosse eu pensava seriamente em comprar uma AGP em 2ª mão que tivesse a performance desejada...não deve ser dificil pois há muita gente a mudar para PCIE e provavelmente sai-te mais barato...

Fica bem e boa sorte... estar sem gráfica é mt mt mt mau...já passei por isso...
Filipe Galego

[Image: assinaturaracingjf9.jpg]
Reply
bem...eu vou mudar para pcie
mas ainda nao pensei em trocar a minha x800xt, no entanto ando de olho numa x1900xt ehehehe

se quiseres falar....;)
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)