Threads: 12
Hum... Bem pessoal quando eu tento jogar O-Line isto da-me aki um problemazito! Bem, ja meti o plug-in do site cheko e isso tudo, mas acontece que quando tento entrar numa prova on-line aparece-me esta mensagem: track does not match with original... alguém sabe do que se poderá tratar?
Abraço
Threads: 233
qq prova online, ou uma em especifico?
Threads: 87
22-03-2006, 07:35 PM
(This post was last modified: 12-10-2006, 05:22 PM by Gil Abobeleira.)
...
Primeiro apagaram a assinatura, agora também apagam o avatar. Pode-se saber porquê?
Threads: 211
Pode n ser só da Rally School Reversed. Julgo q tb pode acontecer se forem utilizados mods tipo Snow France, Snow Mod q alteram as físicas dos troços, e tu tens d ter instalado. Neste caso, julgo q tb dará esse erro. Experimenta mais ralis p veres s isso acontece em todos, mas n deve acontecer. E nos q acontecer, depois vai tentar ver no site checo o q está no road book desse rali p ver q mods estão a ser utilizados.
Threads: 65
Se isso te acontece em todos os ralis, então, não tens instalada a patch 1.02.
É obrigatória.
Threads: 12
ArraySe isso te acontece em todos os ralis, então, não tens instalada a patch 1.02.
É obrigatória.[/quote]
Bem, obrigado a todos, na verdade, era realmente a patch 1.02, eu ja a tinha sacado (e penso que instado tb) mas agr voltei a instalar e ja consigo jogar! =)...
Vemo-nos "em campo".. hehe! =)
Threads: 47
Boa mate!
Hoje prosseguimos os treinos e fazemos o pt | Rali 6 :blink1:
:racer:
Guest
Unregistered
Controlador:
Bem, eu tenhu um problema ao tentar aceder através do plugin do rally chech! E que cada vez que tento entrar aparece "data error"...ja reinstalei o jogo varias vezes e o erro permanece. :confused:
Ja nao sei o que fazer :cheesy:
Threads: 23
Pois assim também não sei como te ajudar.
Adiciona-me ao msn
francisco_pintof@hotmail.com
Threads: 65
ArrayBem, eu tenhu um problema ao tentar aceder através do plugin do rally chech! E que cada vez que tento entrar aparece "data error"...ja reinstalei o jogo varias vezes e o erro permanece. :confused:
Ja nao sei o que fazer :cheesy:[/quote]
Por vezes isso acontece mas, se fizeres de cota que não viste essa mensagem, verificas que está tudo ok.