Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Sonic Racing Team
assim é que é falar...bonitos carros, parabéns e boa sorte para o campeonato
Reply
ArrayMas só posso desejar sorte, pq as vitórias já estão do nosso lado! :biggrinbandit::cheesy::racer:
Abraços e vemos-nos na pista! :blink1:[/quote]

:12:..ehhhhe:biggrinbandit:
Boa sorte para ambas as equipas.Trabalho mto bem feito.Pro mesmo.(gosto particularmente das quinas:fixe:)
Reply
:34:Boa sorte a equipa, e espero que consigam levar para a frente este projecto
Reply
Obrigado a todos pelo apoio e pelos elogios:embarrest:

A equipa está mesmo a andar. Foi registado o domínio, temos alojamento, espaço, largura de banda e tráfego que chega e sobra para as encomendas

O forum já tem skin e está up and running. Falta agora configurar o forum, quer em aspecto (banner essencialmente) e tópicos, assuntos, etc.

A página também já está em marcha com o que pensamos ser um visual bastante interessante e que, pensamos também nós:bigsmile:, vai um pouco mais longe que a generalidade dos sites das equipas que tenho visto. Não significa que seja melhor, longe disso, mas com um toque mais sofisticado:biggrinbandit:

Infelizmente o tempo é curto para tanta coisa pelo que ainda levará mais uns dias até que quer o site quer o forum seja dado a conhecer a todos. Podiamos abrir o forum no espaço de um par de dias mas prefiro aguardar para fazer o lançamento em simultâneo.

Penso que vamos trazer ares novos ao simracing e que a própria equipa também vai marcar diferença.

A este propósito, avanço que a Sonic está inscrita no SimChallenge com o 360 que para já vai ser conduzido pelo Ricardo Silva.
Infelizmente eu não tenho disponibilidade para estar presente devido ao horário das corridas, que e um pouco cedo para mim.

Assim aproveito para dizer que a Sonic Racing Team está disponível para aceitar pilotos para NGT quer para o campeonato bSkilled GTR 2006 quer para o campeonato SimChallenge.

Para os pilotos interessados em ingressar façam favor de contactar o chefe de equipa, Tarec (Ricardo Silva), atráves de PM aqui neste forum ou para o MSN com o endereço tarec@sapo.pt

Também podem manifestar o vosso interesse ao nosso convite na Bolsa de Emprego aqui do forum GTR através deste link

SONIC RACING TEAM, Oferta de Lugares
[Image: WebLogo.gif]
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Sonic Racing Team - GTR2 Luis Branco 41 16.483 27-10-2006, 12:06 PM
Last Post: Luis Branco
  Sonic Racing Team - Press Release Luis Branco 11 5.512 23-09-2006, 01:43 AM
Last Post: Márcio Rocha
  Sonic Racing Team na Season 3 UKGTR Luis Branco 2 2.541 25-05-2006, 08:11 AM
Last Post: Tiago Silva

Forum Jump: