Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
rali da serra da agrela
ArrayEpá, que cena, esqueci-me de meter a morada... :fryingpan::bangin:
Obrigado Galego, por teres disponibilizado a morada do site. Com um catano, como é que me fui esquecer... :bangin::bangin: :fryingpan::fryingpan:

Mas que raio de profissionalismo é este.... :bangin: :fryingpan:

Já agora, para quem quiser saber quem são os artistas "convidados" no resumo, eles chamam-se Disco Ensemble, são uma banda da Finlândia, e que foram a este ano ao Eurosonic, tal como os portugueses Micro Áudio Waves. Para completar a informação, a música chama-se "Fresh New Blood"....:23:

E não, não sou o manager deles... :bigsmile::biggrinbandit:[/quote]

Sempre às ordens! Estamos sempre prontos a ajudar...

Por acaso (ou não...) a música é fixe sim senhor...tenho que ver se encontro isso por aí...
Filipe Galego

[Image: assinaturaracingjf9.jpg]
Reply
Será que podem meter um FAQ de como fazer um video desses?:bigsmile:
[Image: banner-site.jpg]
Reply
ArraySerá que podem meter um FAQ de como fazer um video desses?:bigsmile:[/quote]

Epá não sei se deva dizer, é que, se disse-se isso, estaria a perder um dos trunfos que a <span style="color:#3333FF">Morábia Sports Team está a utilizar para contratar novos pilotos, e arranjar novos patrocinadores para adequerir novos carros, e assistencia de fábrica, e novas massagistas tailandesas, bulgaras, suecas e bolivianas.... :cool::cool::23:

Mas como esse trunfo, é facil de ser substituido (ou não...) vou dizer o que é preciso para cozinhar uma coisinha destas.
Os ingredientes precisos, são 3, o Windows Movie Maker, o AVI &amp; MPEG Splitter e o Fraps. São os 3 bem simples de serem utilizados e são bem leves para o pc, de resto é só preciso uma boa dose de pancada... E daquelas bem fortes, como já devem ter percebido.... :biggrinbandit::biggrinbandit: :laugh::34:
[Image: helio.png]
Reply
Muito obrigado pelas excelentes dicas!!!!

Lá saquei esses programinhas, e fiz uma piquena brincadeira. Isto é só um esboço, porque no lo domino mui bien o moviemaker...

O link.
[Image: banner-site.jpg]
Reply
Ai que a moda está a pegar...ai ai...
Está fixe juhha...para ser o 1º não é nada mau...
Filipe Galego

[Image: assinaturaracingjf9.jpg]
Reply
Qual moda, qual que, só os tipos que andam com carros da Republica Checa é que fazem isto, é o que se chama&quot; ter um pancada bem forte&quot;... :bigsmile::biggrinbandit:

Mas olha lá Juhha, é assim que queres ganhar o campeonato da pinheirada?!? :biggrinbandit:

E moço, eu tambem ainda não fuciono muito bem com o movie maker, de tal modo que nunca puz &quot;legendas&quot;, nem sabia que elas existiam.... :biggrinbandit::biggrinbandit:

Mas se quiserem ver uns videos mais arrojados, aqui fica o link para a <span style="color:#CC0000">West Coast Engineering.
São a pré-apresentação e a apresentação da equipa e dos pilotos, para um campeonato de um site &quot;vizinho&quot; que anda a ver se arranca, mas está um pouco &quot;empanado&quot; neste momento... :sad:
A versão de alta defenição, está off-line, mas vou falar com o gestor do site, o video deverá já estar novamente disponivel para download, ainda hoje, isto se quiserem ver no pc, e acreditem que vale a pena sacar os 56 mb, aquilo é bomba (isto é um pouco de falsa modestia, vindo de quem fez o video.... :biggrinbandit::biggrinbandit:).... :bigsmile:

P.S.: o lince que anda por lá, não o mesmo que anda aqui pelo &quot;nosso&quot; SRP.
Reply
Épa, acabei de ver uma foto bem interessante.
Parece que o para choques do fabia WRC é mesmo para deixar pelo caminho... :biggrinbandit:

Deve melhorar o arrefecimento do motor... :34:

[Image: wrc-2006-acr-tm-1090.jpg]
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)