Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Comunicado GhostSpeed Team
Estou de acordo a 90% com este ultimo post do Luís Branco :fixe:
Mais 5% se isto significar o regresso do Luís ao GTR bskilled.:1a:
E os restantes 5% se a Ghostspeed fizer o mesmo.:fixe::racer:
É um jogo é um jogo é um jogo!

E tambem tou nessa da almoçarada ou jantarada (futebolada tb era boa ideia...), às vezes (quase sempre...) é a melhor conselheira... :blink1:

Conheço dois amigos e colegas de equipe que estiveram numa destes (letra preta em fundo branco, sempre dificil de detectar o tom...) picanços e é vê-los agora! :amuse:

Vamos é para a pista que a vida são dois dias e já gastámos o primeiro. :noworry: :racer:
..................................................................................................................
I know you believe you understand what you think I said, but I am not sure you realize that what you heard is not what I meant....Sleepy
.................................................................................................................
Isto vai de mal a pior...

As pessoas são livres de decidir o que para elas será melhor, no caso do Luís penso que a razão dele é compreensível, foi uma grande perda para os Cyber e fiquei com muita pena ao saber da decisão dele, mas respeito-a e penso que toda a gente o deveria fazer. Em tempos tomei a mesma decisão relativamente ao LFS e ao campeonato e compreendo a sua decisão.

Em relação aos Ghostspeed, penso que estão no seu direito é típico quando alguém comete um erro culpar tudo e todos, eu não estou dentro do assunto, mas penso que chamar crianças a quem quer que seja é ofensivo e infantil, penso que a saída deles foi muito profissional e penso que as suas razões foram obvias, eu penso que na situação deles teria a mesma decisão, visto que tentam defender a reputação da equipa e dos seus pilotos ao contrariarem de certa forma as acusações.

È certo que o campeonato é pago dai algumas pessoas poderão levar isto um pouco mais a sério, agora é preciso ter um pouco de bom senso e procurar de certa forma respeitar o “vizinho” e toda a comunidade desde a administração até ao piloto de reserva só ai uma comunidade poderá continuar a evoluir, discussões e acusações apenas a fará “desaparecer”

Cumps

Bruno
ArrayIsso é que é falar...... "adultez"

Vá lá. Ponham uma pedra sobre os exageros ou ................................... ainda vos ponho a andar comigo a guiar o Evo 8 ...........:biggrinbandit::biggrinbandit::biggrinbandit:

Vamos é a uma jantarada .............................. e dar um passo em frente.[/quote]

E se um passo em frente é pouco...seja um salto...mas em frente e para a pista que isso é o que interessa!!!!

Mas a jantarada não era mal pensada...ehehe
Filipe Galego

[Image: assinaturaracingjf9.jpg]
Alguém falou em almoço? contem cmg, voltas de evo8? contem comigo, mas tambem queria guiar sera possivel?:biggrinbandit::biggrinbandit: era disto que eu falava, abandonar o campeonato por causa de uns desabafos a quente nãome parece a melhos solução, voltem lá todos atrás nas vossas decisões porquea maior derrota do Homem é desistir,logo não me parece a melhor decisão
Já que se está a falar na hipotese de um encontro eu posso adiantar que surgiu a possibilidade de se realizar a Lan de GTR até ao final do mês. Eu até ao final da semana já ponho mais informação!
Abraços a todos!...
ArrayÈ certo que o campeonato é pago dai algumas pessoas poderão levar isto um pouco mais a sério, agora é preciso ter um pouco de bom senso e procurar de certa forma respeitar o “vizinho” e toda a comunidade desde a administração até ao piloto de reserva só ai uma comunidade poderá continuar a evoluir, discussões e acusações apenas a fará “desaparecer”[/quote]

Concordo plenamente com esta passagem...É natural que as pessoas levem isto um pouco mais a sério e também pela razão de que o campeonato esta muito mais competitivo, mas estamos a ir pelo pior caminho dos dois que temos à disposição que é esquecer o divertimento e o gozo que nos dá a todos o sim racing para entrarmos nas discusões por isto e por akilo. :evil:

O aumento da competitividade leva os carros a estarem mais proximos e a haver mais situações complicadas, isto é, situações de corrida em que por vezes um sai prejudicado, outra vezes sai outro, e por vezes saem os dois ou nenhum. :wondering:

Mas não vamos entrar em discuções pois todos nos ja tivemos situações em que so apetece dar um par de estalos à outra pessoa mas faço uma pergunta...por não o fizemos??? Porque keremos dar uma 2ª oportunidade, ou porque simplesmente ja passamos bons momentos com essa pessoa e toda a gente erra. :noworry:

Respeito totalmente a decisão do Luis e da GhostSpeed embora com muita pena!!! Mas mais importante que isso é as pessoas resolverem os problemas que têm entre si. A decisão da administração sobre o assunto que levou a estes acontecimentos deve de estar para sair. Peço uma pekena cosia aos intervenientes.. falem uns com os outros, em privado (tipo MSN ou algo assim), nomedamente os seguintes:

- Luis vs Sergio e respectivo team manager
- Luis vs team manager da GhostSpeed

Falem mesmo que após isto não voltem atrás na vossa decisão, mas falem com respeito uns pelos outros. :notrust:

Fico triste com a vossa saida mas fico ainda mais triste por vos ver todos a chatearem-se uns com os outros.

Um abraço a todos e boa sorte para vocês :fixe:

ps: vocês so kerem é comida e bebida (ou como se diz pelas minhas bandas), só kerem é put**s e vinho verde :23:
[Image: SRP_userbar2.jpg]
Peço desculpa por fechar o tópico...mas este servia apenas pra comunicarmos a nossa decisão sem alimentarmos mais polémicas. Pois nunca foi essa a nossa intenção.

Boas corridas pra tds, divirtam-se. :fixe:
"A primeira lei da natureza é a tolerância - já que temos todos uma porção de erros e fraquezas."
GhostSpeed.net
rFactor 3d Scenes!

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  GhostSpeed Racing Junior Team presents... Pedro Rodrigues 7 3.252 25-04-2006, 03:52 PM
Last Post: Marlon Bastos
  GhostSpeed Racing Junior Team Pedro Rodrigues 0 1.453 20-04-2006, 05:33 PM
Last Post: Pedro Rodrigues
  GhostSpeed Racing Team Presents... Pedro Rodrigues 15 5.850 25-03-2006, 11:54 PM
Last Post: Tiago Moreira

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)