10-06-2006, 04:33 AM
Arrayagora começo a gostar, o rally Pt teste funcionou as mil maravilhas a avaliar que pelo menos dois pilotos já chegaram ao fim de todas as pecs:biggrinbandit::biggrinbandit:, portanto parece que tá tudo pronto pra arrancar Campeonato Beach, não se esqueçam do protector solar e dos calções pra durante a service area ir o ppl todo dar uns mergulhos e ver umas meninas:fixe:
[/quote]
Boas, decidi inscrever-me nesse rally. É a minha primeira vez online.
Ja meti la a minha prestação miseravel:embarrest:
A primeira etapa foi muito enganadora lololol a seguir espetaram-me com uma etapa demoniaca:confused:
...e aproveito para fazer umas perguntas já q sou noob neste simulador: nao tenho sets nenhuns,, onde arranjo e se faz realmente diferença na conduçao.
Fiz as etapas todas seguidas, nao é possivel parar a meio (por exemplo quando esta na paragem de serviço) e retomar mais tarde?
Em relação aos problemas de crashs, nao tive nenhum, correu tudo as mil maravilhas (excepto a conduçao AHAHAHAahahah... :embarrest:)
Obg e contem comigo nos proximos campeonatos:fixe:
[/quote]Boas, decidi inscrever-me nesse rally. É a minha primeira vez online.
Ja meti la a minha prestação miseravel:embarrest:
A primeira etapa foi muito enganadora lololol a seguir espetaram-me com uma etapa demoniaca:confused:
...e aproveito para fazer umas perguntas já q sou noob neste simulador: nao tenho sets nenhuns,, onde arranjo e se faz realmente diferença na conduçao.
Fiz as etapas todas seguidas, nao é possivel parar a meio (por exemplo quando esta na paragem de serviço) e retomar mais tarde?
Em relação aos problemas de crashs, nao tive nenhum, correu tudo as mil maravilhas (excepto a conduçao AHAHAHAahahah... :embarrest:)
Obg e contem comigo nos proximos campeonatos:fixe:

![[Image: banner-site.jpg]](http://www.r4-sims.com/Files/banner-site.jpg)