Thread Rating:
  • 7 Vote(s) - 3.29 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Nova Skin
A apresentação está um bocado "Midland", isto é, choca inicialmente pela diferença em relação à anterior!
Gosto bastante especialmente disto::brabham::brm::cooper::eagle::ferrari::honda::lotus::fixe:
Só não entendi ainda é aqueles símbolos que definem os tópicos lidos e não lidos...:sad:
GPLrank -67,808

[Image: trkbarruicarneiro2ao.jpg]
Reply
a grande mudança (mudar de cor eh o q fazem as gajas cada vez q vao ao cabeleireiro) eh mesmo a questao das pms
salta muito mais a vista entrar no forum e ter logo a janela a dizer as pms q temos. foi um bom avanço.

qt aos emoticons...nao ligo muito pq escrevo sempre com fast reply ;)
Reply
Só não gosto da indicação de qual o forum com posts não lidos, acho que não tem o devido destaque. (Mas isso é fácil de resolver :) )

outra questão que não tem nada a ver aqui com as cores mas que eu não percebo é termos um forum SimRacingPortugal (sem espaços) com um forum SimRacing Portugal (com 1 espaço), o qual tem outro sub-forum SimRacingPortugal sem espaço. Não é nada de especial, mas faz-me confusão :P
Have Fun !!!
[Image: gobabygo4bv.gif]
Reply
Também concordo que os posts não lidos deveriam ter maior destaque.
De resto:beerchug:
GPLRank: -42.508
MonsterGPLRank: -147.092
GPLChallengeRank: -48.005
MonsterGPLChallengeRank: -181.986
[Image: SRP_userbar2.jpg]
[Image: murcao9xh.jpg]
Reply
Isso dos posts n lidos pode-se mudar se n me engano.. logo se ve o k podemso fazer
Reply
ArrayIsso dos posts n lidos pode-se mudar se n me engano.. logo se ve o k podemso fazer[/quote]

É fácil de mudar, basta alterar a imagem correspondente :blink1:
Have Fun !!!
[Image: gobabygo4bv.gif]
Reply
O novo banner ta muita nice:1a:
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Nova Equipa de Moderadores Pedro Rodrigues 16 9.155 23-09-2007, 01:22 AM
Last Post: Marco Ribeiro

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)