Threads: 8
Boas, ... sou utilizador á pouco tempo do RBR mas já instalei os patchs e alguns carros. Só que agora tenho um problemazinho! ... por vezes o jogo bloqueia a meio de uma especial, ... o que poderá ser? Alguem já tem uma solução para este problema?
Cumprimentos.
Threads: 127
Bloqueia o pc ou o jogo? saiu para o desktop? seguistes as instruções ao instalar as coisas? aquecimento do pc?
Tens que dar mais pistas...:blink1:
Filipe Galego
Em principio ja ta resolvido, ... mas ainda nao consigo fazer uma rally sem ter 3 blokeios +/-. O blokeio em questão é nos menus, ... a musica fica a saltar e sem dar para fazer nada! Durante as etapas as vezes o jogo arrasata uma beca!
Threads: 65
ArrayEm principio ja ta resolvido, ... mas ainda nao consigo fazer uma rally sem ter 3 blokeios +/-. O blokeio em questão é nos menus, ... a musica fica a saltar e sem dar para fazer nada! Durante as etapas as vezes o jogo arrasata uma beca![/quote]
Apesar de não parecer, o RBR é bastante sensivel no capitulo dos sons. A maior parte dos bloqueios são causados por problemas com o buffer do som. Comvém usares uns drivers actualizados e/ou, eventualmente, desligares os efeitos EAX.
Durante as etapas, se esse arrastar acontecer nos locais de contagem de tempos intermédios, talvez seja melhor desligá-los. Se isso te acontece, principalmente, online, verifica a firewall, se está lá o RBR como programa autorizado, ou, segue a opção anterior, e desliga os parciais.
Nesta altura do ano, também podes ter "arrastos" se a tua placa gráfica começar a atingir temperaturas altas. O "arrasto" acontece sempre que ela inicia o processo de arrefecimento.
Threads: 55
Nem mais... pergunta respondida... so acho k se esqueceram de perguntar uma coisa ... Andre ja instalaste as patches 1 e 2 ?? Se nao instala-as ;)
Já ta tudo mais que resolvido apos duas re-instalaçoes do jogo! E aproveitei para fazer um clean ao disco, ... tava a marar com virus ou la o que era !!!
Threads: 5
outra pergunta...
eu estava a jogar e tive um problema... carreguei numa tecla do meu teclado para baixar o som que estava muito alto... e o jogo desapareceu no preciso instante e foi parar ao desktop... agora sempre que tento fazer qualquer coisa ele desliga-se... ainda não vi se com um restart ao sistema isto vai ao sitio mas alguém sabe se isto é algum tipo de protecção do próprio jogo?
Arrayoutra pergunta...
eu estava a jogar e tive um problema... carreguei numa tecla do meu teclado para baixar o som que estava muito alto... e o jogo desapareceu no preciso instante e foi parar ao desktop... agora sempre que tento fazer qualquer coisa ele desliga-se... ainda não vi se com um restart ao sistema isto vai ao sitio mas alguém sabe se isto é algum tipo de protecção do próprio jogo?[/quote]
já fiz restart e continua na mesma... alguém tem ideias sobre isto?
Threads: 65
Parece que vais ter de fazer uma reinstalação.
27-07-2006, 03:09 PM
(This post was last modified: 27-07-2006, 03:56 PM by dalexa.)
ArrayParece que vais ter de fazer uma reinstalação.[/quote]
já fiz... resultou, mas quando saí do jogo ele fez-me outro ecrã azul e reiniciou-me o pc... ainda não o liguei mas é possivel que fique na mesma a ir para o desktop...
edit: já vi... funciona bem e um alt+f4 previne o problema do blue screen