Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Primeira análise em Português ao GTR2
...
Primeiro apagaram a assinatura, agora também apagam o avatar. Pode-se saber porquê?
Reply
Nota 18
Fico a espera de domingo para ver qt da o prof. Marcelo
Reply
"No entanto, acredito que mesmo os mais dedicados irão preferir a eficácia da visão exterior."

????????????

Bem... eu quando leio dedicados... penso que sejam os "sim fans" como nós... pois se isto é um simulador....... agora... um de nós usar a visão exterior.. acho que vai contra o que realmente é simular...

Basicamente... é a mesma coisa que um crente em Ala começar a dizer acredito em Jesus!
Reply
Análise de 4 páginas ao GTR 2 na última edição da BGamer (Outubro Ed. nº 99). Neste artigo, largamente ilustrado, são referidos todos os pormenores e as principais novidades (Pontuação 91%). Deixo aqui algumas citações da análise:

"especialmente concebido para todos os manícos da condução que têm a ousadia de apelidar a saga Gran Turismo ou a série TOCA Race Driver como um pequeno entretém destinado a crianças ou a condutores domingueiros" :34:

"obrigatório para quem delira com a verdadeira simulação automóvel. O realismo imposto ao nível da condução e o desempenho gráfico deixam qualquer sem palavras" :fixe:

"jogar um simulador deste calibre com teclado é um verdadeiro sacrilégio (...) e o mesmo pode ser incutido ao uso da perspectiva exterior onde nos é apresentada a visão traseira do carro. Afinal não estamos na presença de nenhum Need for Speed":clap:
Reply
os gajos da BGamer andaram aqui pelo forum eheheheh
Reply
Fogo devem ter estado mesmo.... e leram o que eu disse !! lol
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)