Threads: 12
ArrayAinda lá fui, de estômago vazio, para ser um pouco mais leve (1kg a menos de comida é ser 0.001 mais rápido:noworry:) mas só baixei 1s. Se ainda tiver algum tempo livre antes da viagem, ainda tento lavar a honra... 9s é demais, mesmo para umas 10 voltas... lol[/quote]
N digas nada: estava la o Filipe Santos, que de 1.18 passou pra 1.15 de repente :notrust:
fdsssssssssssssssssssssssssssssssss
Ao menos fico sem honra, mas vou beber uns canecos hoje e ás gajas: mais vale um macho sem honra...
Cristo morreu.........madre Teresa de calcutá também........e eu próprio não me sinto lá muito bem
Threads: 43
ArrayN digas nada: estava la o Filipe Santos, que de 1.18 passou pra 1.15 de repente :notrust:
fdsssssssssssssssssssssssssssssssss
Ao menos fico sem honra, mas vou beber uns canecos hoje e ás gajas: mais vale um macho sem honra...[/quote]
Sábias palavras :biggrinbandit:
Threads: 6
Odeio Maiorias! - Sobretudo as fabricadas!
Impressionante. Fiz o download a 856,5 KB/s em média
Threads: 24
boas
voltei ontem de um estagio de basquetebol de duas semanas.Podem me por a par do que tem acontecido, tanto no virtual como real.
ainda não sei se consigo correr amanha, estou com uma pequena lesão no pulso.
Threads: 12
No virtual há algumas desistencias e se calhar as ferias estão a ajudar. O Filipe e o barbosa andam la mais pra frente a meter nojo, e o resto anda a curtir cá atras.
Mas silverstone foi uma grande race. Muito bom mesmo.
Cristo morreu.........madre Teresa de calcutá também........e eu próprio não me sinto lá muito bem
Já fiz a minha pré