Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Filipe Galego vs Areal
Nome: Filipe Galego
Equipa: Sonic Racing Team
==============================
Nome do(s) outro(s) piloto(s) envolvido(s): Areal
Equipa(s) do(s) outro(s) piloto(s) envolvido(s): Não está referida no SLS do campeonato
----------------------------------------------

Incidente 1:
Momento do replay: 282

O piloto Areal, tem uma saída de pista e quando consegue regressar à pista ignora que eu me estou a aproximar. Quando os carros estão lado a lado dá uma ginada para a direita, embatendo no meu carro. Só pode ser explicada de duas formas. Ou ignora totoalmente os outros pilotos em pista ou quer bloquear a passagem de qualquer forma possível. Resultado, eu estava nos salvo erro em 8º lugar e perdi umas 4 ou 5 posições e o meu carro fica numa posição complicada para os outros pilotos que se aproximam, o que poderia ter causado mais problemas a outros pilotos.
Todos sabem que quando se regressa à pista se tem que ter cuidado com a forma como se faz. E se temos um carro ao nosso lado temos que deixar espaço para ele, não estamos a jogar contra a AI.

Incidente 2:
Momento do replay: 1504

Estava a lutar por ultrapassar o piloto que seguia à minha frente quando de repente sinto uma pancada no carro e este atravessa-se todo e acabo fora de pista. O piloto Areal seguia atrás de mim e ou não travou o suficiente para não embater em mim ou então calculou muito mal onde poderia ultrapassar. Ele via bem que eu estava em luta com o piloto da frente e como tal devia ter tido cuidado com as aproximações. De qualquer forma eu segui a trajectória normal sem ter feito qualquer mudança de trajectória, estando já em aceleração, como tal não acho que ele tenha qualquer desculpa. O próprio teve noção do que fez uma vez que esperou que eu regressa-se à pista, assumindo assim a culpa do acidente. Não perdi posições mas perdi a possibilidade de ultrapassar o piloto que seguia à minha frente, que ia ultrapassar de certeza pois ele estava com andamento inferior ao meu. Perdi assim um ponto na classifiação, fora os que tinha perdido no 1º incidente.

Nota final: Este piloto teve nas últimas três provas comportamentos longe do desejável para este campeonato. Em todas as provas afectou mais que um piloto, e digo isto apenas pelo que eu assisti, houve mais situações de certeza...aliás outros pilotos já comentaram o facto comigo.
Há regras minímas de comportamento que acho que todos nós desejamos para os campeonatos da GT-Portugal e do SRP...
Filipe Galego

[Image: assinaturaracingjf9.jpg]
Reply
incidente nº1
na tentativa de regressar o mais rapido possivel á pista admito que não tomei os devidos cuidados(voto de culpa) e só me apercebo que estão carros a aproximar demasiado tarde....Não tenho o replay para o comprovar mas duvido,(como o sr. galego refere) que quando estava a seu lado o tentei colocar fora de pista, não é a forma que tenho de me comportar tanto em pista como fora dela...No segundo incidente não consigo comprender porque foi colocado....só se por ignorancia das regras. Como o sr. galego descreve está em luta com 1 adeversário e eu tento passar por dentro toco no seu carro fazendo o despistar,admito que forcei e que tenho culpa penalizo-me ali mesmo esperando que o sr,galego arranque á minha frente perdendo de todo o contacto que tinha com o piloto que perseguia...
Estes são os factos que aconteceram,não percebo por que o sr. galego não se limita só a esses factos e faz comentarios sobre possiveis toques com outros pilotos de forma a criar pressão sobre o tribunal para uma eventual penalização,não partilho esta forma de estar,este diz que diz.

conclusão
não sou 1 piloto que dá toques intencionais mas tenho uma forma agressiva de jogar e o entusiasmo pode levar a algum incidente , mas os toques são parte integrante das corridas de sprint.....
Convido o sr. galego sair do seu mundo virtual e assistir a uma ao vivo

Anónio Areal
Reply
Não percebo a do sr.galego... Para mim é novamente uma forma de resdesreito. Se não tens o replay não seria melhor teres cuidado. Antes de fazer o protesto o acidente fo visto por mais pessoas...

Mais logo ou amnhã devo poder disponibilizar-te o replay.

Houve mais pessoas que analisaram as coisas e até a tua prova e a tua condução não apenas classificada de agressiva... enfim...se calhar posturas diferentes...
Deste-me toques nas 3 ultimas provas de GTL e nunca tiveste o bom senso de pedir desculpa, pois se o tens feito eu teria aceite e não teria feito qualquer protesto. São formas diferentes de estar. Se achas que estás bem, ui desculpa, seo Sr. acha que está bem continue...

Quanto às corridas reais... as coisas são diferentes em muita coisa. Não confundas as pistas virtuais com as reais nem o contrário...
Filipe Galego

[Image: assinaturaracingjf9.jpg]
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)