Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Jogar GTR 2 na INTERNET , verdadeira loucura
Aproveitando o topico , sim eu sei sou ganda maluco estar a jogar GTR 2 as 4 da matina mas amanha estou de folga :fixe:

Fui jogar online na pista de hockenheim GP fiz o penultimo tempo 1:42.?? começou a corrida e la fui eu ,pelo meio uma ou outra fujida de traseira umas travagens no limite e beyond :biggrinbandit: mas no final acabei em 6 sem bater em pneus muros etc etc :cool:, não...não eram só 6 os carros eram 15.

Foi excelente tendo em conta que o meu Saleen S7-R tinha em vez de um volante um teclado :embarrest::embarrest:

Foi engraçado mal posso esperar por ter um volante mas o raio do bicho nunca mais ...

Melhor volta 1:40:???

Curti e decidi partilhar a minha experiencia online!:amuse:

P.S. Aquilo tava em Simulation nada de ajudas de controlo de tracçao, pareço um puto a quem lhe deram um rebuçado enorme mas adoro o jogo!
Reply
ja tens equipa para o campeonato Pedro? :)
Reply
Ainda não ,digo ainda não porque gostaria um dia de participar no campeonato mas para isso tenho que ter o volante e treinar bastante.

Actualmente eu não ando no limite do carro ,ando no limite que o teclado me permite , sair de uma curva lenta é obra perco uns bons segundos só apontar o carro para não fazer peão com volante podia corrigir a trajetoria muito mais rapidamente e controlar a tracçao com o pedal.

EDIT

Pelo que li o campeonato só começa em janeiro talvez até lá o volante chegue e possa conseguir um convite de alguma equipa!

Cumps.
Reply
És um campeão só de conseguir jogar de teclado Pedro, nunca tentei mas sei que era quase impossível no GTR1.
Ed Penco - Rio de Janeiro - Brasil
Reply
Ya fui fazer a 3 prova do campeonato organizado pelo Filipe Galego na pista de Spa acabei em 13 durante uma hora estive a lutar com o teclado mas valeu a pena foi divertido apesar da mão direita estar dorida.

O objectivo era acabar e sair da frente e deixar passar os mais rapidos , penso que consegui ambos os objectivos que tinha para a corrida.

Se com teclado estou viciado com volante deve ser fantástico:amuse:
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Jogar GTR2 dentro de um BMW M3!!!!!!!! Ricardo.Pires 7 5.032 21-08-2007, 11:01 AM
Last Post: Carlos Costa
  como jogar hj na prova alguem me pode ensinar como entrar no servidor ?? vibeBL 3 2.414 08-11-2006, 08:06 PM
Last Post: José Oliveira

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)