Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Alteração da corrida
Boas pessoal!!!

Dado a que a corrida de Brno do campeonato Bskilled ser no dia 5 de Outubro que por sua vez é um feriado, vinha perguntar se havia problema em alterar essa corrida para o dia anterior (4ª feira, 4 de Outubro) sendo a hora a mesma de sempre...

Isto porque poderá ser um fim de semana prelongado para alguns de nós e assim não haveria nenhum impedimento de estragar esse mesmo fim de semana, o que também poderia levar a uma falta de presença de alguns pilotos que por esta razão não poderiam correr. É o meu caso, pois não tenho aulas na 6ª feira na Universidade e assim poderia ir logo na 5ª feira de manhã para a minha terrinha, :biggrinbandit: onde caso contrário, teria que estar o dia todo em Évora à espera da corrida e só ir na 6ª feira de manhã para Santarém :wondering:, quando eu gostaria muito de correr. :racer:

Peço aos administradores que compreendam a situação e que concordem em dar a hipotese desta votação. :amuse:

Peço aos chefes de equipa (inclusive o meu) que informem os vosso pilotos desta votação ou que se pernunciem por eles neste mesmo tópico. :cool:

Desde já agradeço a vossa votação. :fixe:

Um abraço e bom fim de semana para todos!! :biggrinbandit:
[Image: SRP_userbar2.jpg]
Reply
eu até acho que devia ser na 5ªf pq ha mt malta q trabalha 6f..eu inclusivé, e quer a 4ªf noite para se divertir...
Para ser na 4ª f, tinha-se que alterar os treinos oficiais, que por sua vez vai alterar outros planos no servidor de outros Sim' (será?)...

Mas por mim, e acho que o nuno nem se importava....assim, tanto me faz.

PS » e a questão dos 3 pilotos....vcs não tem o Polack?
[Image: tcarvalhobanneraa0.jpg]
Reply
Arrayeu até acho que devia ser na 5ªf pq ha mt malta q trabalha 6f..eu inclusivé, e quer a 4ªf noite para se divertir...
Para ser na 4ª f, tinha-se que alterar os treinos oficiais, que por sua vez vai alterar outros planos no servidor de outros Sim' (será?)...

Mas por mim, e acho que o nuno nem se importava....assim, tanto me faz.[/quote]

Faço das palavras do tiago minhas.
Reply
Meus amigos,

as corridas e o calendario tao definidos a muito tempo, porventura já se sabia que a corrida seria a um feriado à bastante tempo, logo, não vejo razão para se alterar a corrida até porque, pessoas que planeiam o seu tempo antecipadamente como eu, ja têm os seus planos semanais bem definidos.

E eu falando pela minha pessoa, e na qualidade de chefe de equipa da V-OSR, nao posso sequer pensar em fazer a acorrida na quarta feira.

Arrayeu até acho que devia ser na 5ªf pq ha mt malta q trabalha 6f..eu inclusivé, e quer a 4ªf noite para se divertir...[/quote]
Ora nem mais :fixe:aí esta mais um belo motivo
Reply
Eu entendo a questão do César, mas como devem compreender a data da corrida não pode ser alterada.
Reply
ArrayEu entendo a questão do César, mas como devem compreender a data da corrida não pode ser alterada.[/quote]

Ta-se bem Marco :fixe: foi so uma sugestão!! Esta sugestão só poderia ser aceite caso alguém da administração deve o seu avalo, claro!!!

Fica para 5ª feira então... :racer:
[Image: SRP_userbar2.jpg]
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)