Threads: 14
Obrigadão «pessoal»
Neste momento (estou a testar) tenho um Logitech Formula Force EX.
Mas acho que vou transitar para o DFP.
Threads: 0
ArrayPor aquilo que sei, afasta-te do Saitek.... qualidade muito duvidosa. E se fores para o Logitech, podes ter o azar de devolver o volante (pedais?) para RMA.
Se calhar, por mais 50 euros (eu interrogo-me, o que são 50 nos dias de hoje....) compravas um DFP novo ou um Momo Force em 2.ª mão, que provavelmente não te darão problemas, nem com o volante, nem com os pedais.....[/quote]
50 é bastante para quem não trabalha :P
vou ver na ebay os volantes então, pode ser que consiga uma oferta melhor por um DFP.
soulghost se gostares do logitech depois diz qualquer coisa sff!
thanks! :bigsmile:
Threads: 1
Eu tenho um Microsoft Sidewinder FFW.
Estou muito contente com ele! Foi o melhor que encontrei até agora.
http://www.amazon.com/gp/product/B00006D2K...glance&n=172282
Os pedais deste volante são os melhores que já tive oportunidade de experimentar.
bem obrigado pessoal! já tenho o meu logitech formula force EX ha kuase 1 semana e tou bastante contente com ele ;) agora é só praticar!!!
Threads: 4
Arraybem obrigado pessoal! já tenho o meu logitech formula force EX ha kuase 1 semana e tou bastante contente com ele ;) agora é só praticar!!![/quote]
Viva,
Tenho um volante semelhante e estou contente com ele, talvez por n ter meio de comparacao a n ser um sem force feedbak da microsoft antigo q por ca anda...
Este volante n da uns estalos de vez em quando em curva quando o force feedback esta activado?
O q se passa e' q parece q ele, quando existem mtas variacoes no sentido da força, tem uma folgazita o q faz com q de por vezes um TAC TAC TAC TAC...
Eu tenho 1 volante sem force feedback e o problema é q a direcção é demasiado leve não tenho precisão na colocação do carro, a minha dúvida é: os volantes com force feedback oferecem resistência quando viramos, permitindo assim maior precisão ou nesse aspecto são iguais aos que não tem ffb diferindo apenas no facto de nos transmitirem reacções nos correctores e ressaltos da pista? Agradecia que alguém me respondesse, pois dependo dessa informação para me decidir ou não a comprar um volante ffb.
Threads: 35
Sim, um volante com FF é bem melhor do que outro sem FF. EU andei muito tempo com um MS Precision e agora tenho um DFP e quando passei para o DFP consegui melhorar bastante os meus tempos em todos os simuladores.
Com FF tu sentes o carro e sentes quando ele perde aderência. Melhor em todos os aspectos. Se puderes gastar dinheiro num volante com FF aconselho-te.