Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Hugo Carvalho vs. Hugo Penafort
Boas, n sei o timing certo mas foi logo na segunda ou terceira volta, n sei se o Hugo n me viu ou o que foi, n percebi bem, só sei que saímos os dois prejudicados, no entanto apresento queixa porque estava mesmo a contar pontuar nesta pista e estava bastante motivado, coisa que durou pouco tempo infelizmente. A única coisa que safou foi o colega de equipa ter conseguido o pontinho:bigsmile:
ArrayBoas, n sei o timing certo mas foi logo na segunda ou terceira volta, n sei se o Hugo n me viu ou o que foi, n percebi bem, só sei que saímos os dois prejudicados, no entanto apresento queixa porque estava mesmo a contar pontuar nesta pista e estava bastante motivado, coisa que durou pouco tempo infelizmente. A única coisa que safou foi o colega de equipa ter conseguido o pontinho:bigsmile:[/quote]

Boas! devido ao facto de só agora ter lido a razão do acidente, venho pedir a anulação desta queixa uma vez que, no meu entender e apesar da má sorte, o deslize do Hugo foi um incidente provocado por não se ter apercebido que o carro dele não estava em condições. Foi azar ser naquela zona da pista o que fez com que fosse bastante violento. De qualquer forma aconçelho-te a teres mais calma Hugo, o teu carro andava muito nervoso para princípio de corrida:cheesy:
anulada

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Tiago Carvalho vs Andre Ferreira Tiago Carvalho 2 3.063 30-11-2006, 02:17 PM
Last Post: Marco
  Vítor Costa vs Tiago Carvalho vitor costa 3 3.181 30-11-2006, 02:15 PM
Last Post: Marco
  André Ferreira vs Tiago Carvalho André Ferreira 1 2.414 10-11-2006, 01:54 AM
Last Post: Tiago Carvalho

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)