22-12-2006, 02:34 PM
Nome: Filipe Rocha
username: fil
carro: volkswagen polo s1600
username: fil
carro: volkswagen polo s1600
|
Mountain Challenge
|
|
22-12-2006, 02:34 PM
Nome: Filipe Rocha
username: fil carro: volkswagen polo s1600
22-12-2006, 06:16 PM
ArrayÉ possivel alterar o Toyota Celica para o Lancia Delta,na minha inscrição?[/quote]
Iep, avança. :fixe:
22-12-2006, 07:25 PM
ArraySerá que posso mudar do Impreza WRC2006 para este: http://www.youtube.com/watch?v=eRKLAkidGqA :cool:???[/quote]
Será possível cancelar este pedido?? :embarrest:O carro até tem um comportamento mais ao meu gosto, mas falta-lhe motor..:confused:
22-12-2006, 07:51 PM
ArraySerá possível cancelar este pedido?? :embarrest:O carro até tem um comportamento mais ao meu gosto, mas falta-lhe motor..:confused:[/quote]
Tá chato... :cheesy: Mudado... :blink1:
25-12-2006, 07:58 PM
Caros colegas pilotos, é com triste noticia que adianto a minha desistência neste troféu de montanha... Após tomar conhecimento das regras dos troféus e ralis nacionais, perdi o entusiasmo em continuar a participar....:sad:......... Como amante de ralis o que me faz acoadar as 6 e 30h ou ficar ate tarde a espera para realizar um rali no campionato do mundo organizado pelo rbr-online.it é a semelhança com os ralis verdadeiros!!! Apesar de gostar bastante de ler as noticias do vosso forum e de ver os espetaculares videos dos ralis, nao posso ter ao mesmo tempo o utility do rbr-online e o vosso ao mesmo tempo para jogar...e tenho de optar... O que me deixou bastante desanimado foi saber que os ralis nao têm hora marcada e que cada participante os pode fazer num espaço de 3 dias... ora isso anula logo a essencia de um SIMULADOR de ralis.... o que tem piada é todos fazerem o rali ao mesmo tempo, sem fazer restart e com tempo limitado para a escolha de setups e escolha de pneus nos "service park"...
Por isso peço à organização p.f. para retirar a minha inscrição: Piloto: Filipe Rocha Username: fil Carro: Volkswagen Polo s1600 Grande abraço e bons ralis
25-12-2006, 11:27 PM
Vou-te dar uma sugestão.
Instalas o RBR de novo.+ patch 1.2. Depois copias e colas essa pasta e dás-lhe o nome de RBR2. Ficas com 2 rbr. Num instalas o rbr online, e noutra instalas o Plugin dos checos. Assim podes jogar os 2. Eu tenho 6 instalações do RBR. Umas com WRC, outras com s.1600, outras com GrN, outra com GrA... desde que haja disco rigido.... quando faço uma cagada que não consigo correr sequer o jogo, vou a uma instalação original, copio/colo, e sai RBR frequinho em 3minutos! Quanto á simulação em si, isso só quando o pessoal arrancar de 2 em 2 minutos e pudermos apanhar uns aos outros, e o da frente atirar areia para a estrada, e ter de se fazerem ligações a contar, e etc e etc, e ficas um dia inteiro a jogar.... Tu é que sabes... Desta maneira, o pessoal pode gerir a sua vida para tirar 20m para fazer o rali! :racer:
25-12-2006, 11:32 PM
ArrayVou-te dar uma sugestão.
Instalas o RBR de novo.+ patch 1.2. Depois copias e colas essa pasta e dás-lhe o nome de RBR2. Ficas com 2 rbr. Num instalas o rbr online, e noutra instalas o Plugin dos checos. Assim podes jogar os 2. Eu tenho 6 instalações do RBR. Umas com WRC, outras com s.1600, outras com GrN, outra com GrA... desde que haja disco rigido.... quando faço uma cagada que não consigo correr sequer o jogo, vou a uma instalação original, copio/colo, e sai RBR frequinho em 3minutos! Quanto á simulação em si, isso só quando o pessoal arrancar de 2 em 2 minutos e pudermos apanhar uns aos outros, e o da frente atirar areia para a estrada, e ter de se fazerem ligações a contar, e etc e etc, e ficas um dia inteiro a jogar.... Tu é que sabes... Desta maneira, o pessoal pode gerir a sua vida para tirar 20m para fazer o rali! :racer:[/quote] Moço, e uma excelente ideia, e já está a ser feito à duas ou três horas. :cheesy::bigsmile: O Filipe, em principio irá continuar no campeonato, ou melhor, iniciar, ou será terminar?!? :blink:
26-12-2006, 03:37 AM
Nome: goncalod
Equipa:Individual Carro:Subaru Impreza 2003' (WRC)
28-12-2006, 11:45 PM
kowal marcin: change n12 to evo 9 this is last change :)
my sponsor likes more evo so what can i do? :23: |
|
« Next Oldest | Next Newest »
|
| Possibly Related Threads… | |||||
| Thread | Author | Replies | Views | Last Post | |
| Classificações do Mountain Challenge | Helio Rodrigues | 12 | 6.750 |
29-12-2006, 11:31 AM Last Post: Pedro Loureiro |
|
| Mountain Challenge | Helio Rodrigues | 2 | 2.428 |
11-12-2006, 10:25 PM Last Post: JRodrigues |
|