Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Ajuda G25
Boas pessoal

Precisava de uma ajuda com um volante G25, pois instalei-o e no jogo Need4Speed Underground 2 o volante n vira o carro. O q poderá estar a acontecer?

Alguém me pode dar umas luzes?

Já agora aproveito para perguntar mais uma coisa, mas sobre o RFactor.

Eu instalei-o no meu computador, mas quando carrego no icone para o jogo arrancar, ele n arranca.
O q poderá estar a acontecer?

O jogo veio na caixa do G25, pois são ambos novos.

obrigado.
Reply
Provavélmente esse jogo não será compativél com o G25, penso que seja essa a razão.
Quanto ao Rfactor, vai ao directório do jogo e no ficheiro exe fáz um atalho e ficas a arrancar o jogo com esse mesmo atalho, em prencipio deve ser isso.
Espero ter ajudado, Abraços:blink1:
Reply
ArrayProvavélmente esse jogo não será compativél com o G25, penso que seja essa a razão.
Quanto ao Rfactor, vai ao directório do jogo e no ficheiro exe fáz um atalho e ficas a arrancar o jogo com esse mesmo atalho, em prencipio deve ser isso.
Espero ter ajudado, Abraços:blink1:[/quote]

Boas

Em relação ao volante já consegui resolver a situação e já está a funcionar.

O problema era mt simples, eu n tinha ligado o transformador ;P Q trenguiçe minha.

Em relação ao jogo, vou esperimentar o q me disseste.

Obrigado pela ajuda.

P.s.- Estou maravilhado com a jogabilidade do G25, é maravilhosa. Q grande compra q eu fiz ;)
Reply
que o g25 é excelente nao havia duvidas disso.
é é mal empregue se for usado apenas com o nfs underground lol

bota-lhe ai com um bom sim, tipo rfactor ou outro

parabens pela compra ja agora
Reply
Arrayque o g25 é excelente nao havia duvidas disso.
é é mal empregue se for usado apenas com o nfs underground lol

bota-lhe ai com um bom sim, tipo rfactor ou outro

parabens pela compra ja agora[/quote]

Sem duvida q concordo contigo, mas eu experimentei o volante no nfs pq era o q estava instalado, pois instalei o rFactor, mas este n me arranca, por mt pena minha, pois estou mortinho para experimentar o volante com o rfactor.

Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)