Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
volante NGS
Boas. Emprestaram-me um volante NGS Racing Storm (eu sei que nao e grande coisa:embarrest:) mas tem um problema. o problema e a calibraçao. por defeito ele descalibra-se todo:blink:, ja tentei calibra-lo, e ate fiz uns progressos mas da muuuito trabalhinho ate ficar perfeito. Eu acho que este volante nunca tinha tido este problema. Alguem consegue ajudar-me?
Antes de mais, obrigado:fixe:!
Reply
Ui!! N conheço ninguém q tenha isso! :blink:
Lynx.Racing.Team | Altough an endangered species the Iberian Lynx keeps racing!! Visit: SOSLynx.org
Reply
:bye:
Reply
isso nao deve ser um volante mas um guiador pa....lol

mais a serio agora, nunca ouvi falar em semelhante atrebenquilho :biggrinbandit:
olo
Reply
ja te esqueces-te da minha 1ª perola tiago?

Tive isso sim, 1ª prova mexico no GPL treinei....

Voltei a ligar e em plena recta a amarrar quase o volante o potenciometro la dentro mexia e era estouro a torto e a direito,:23:numa recta de prai 700m onde tem uma direita a fundo antes de chegar a uns ss, pista 5 estrelas no gpl...

ah estavamos a falar de NGS durou um dia, voltou para tras e comprei um momo preto.

Já tenho ha ano e meio e levou vaselina nos pedais q estavam a prender...

Investe se nao vais andar a comprar de coisa pior em coisa medianamente melhor e no fim em vez de investires de uma vez compras-te 3 ou 4 e acabas-te por gastar o dobro..
[Image: banner-site.jpg]
Reply
:23: Já me tinha esquecido desse acontecimento!! :biggrinbandit::wheelchair:

Arrayja te esqueces-te da minha 1ª perola tiago?

Tive isso sim, 1ª prova mexico no GPL treinei....

Voltei a ligar e em plena recta a amarrar quase o volante o potenciometro la dentro mexia e era estouro a torto e a direito,:23:numa recta de prai 700m onde tem uma direita a fundo antes de chegar a uns ss, pista 5 estrelas no gpl...

ah estavamos a falar de NGS durou um dia, voltou para tras e comprei um momo preto.

Já tenho ha ano e meio e levou vaselina nos pedais q estavam a prender...

Investe se nao vais andar a comprar de coisa pior em coisa medianamente melhor e no fim em vez de investires de uma vez compras-te 3 ou 4 e acabas-te por gastar o dobro..[/quote]
Lynx.Racing.Team | Altough an endangered species the Iberian Lynx keeps racing!! Visit: SOSLynx.org
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)