Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
8ª prova do Campeonato SRP-LFS
ArrayEspero que todos concordem com a penalização atribuida, mas espero sobretudo que o Adolfo Soares não desista, que não tenha problemas em continuar no campeonato, porque tenho a certeza de que ninguém terá problemas em que tu continues também.[/quote]
Eu, como principal visado dos insultos do Adolfo, visto o Guilherme não estar ligado ao servidor no final da corrida, gostava também que ele revisse a sua posição de mais uma vez abandonar o campeonato. Como poderão ver pela leitura deste tópico, o Adolfo já admitiu que o erro foi dele, na situação que nos envolveu e este assunto para mim está morto e enterrado. Nesta prova acabei por me ver envolvido em vários acidentes sem ter feito nada por isso, o que obviamente prejudicou a minha classificação final, mas isso não diminui em nada o gozo que me deu fazer esta prova ou o que me tenho divertido a participar neste campeonato. Portanto, Adolfo, espero-te ver à partida da próxima prova...:racer:
[Image: bannerko6.jpg]
Reply
Só para informar que no site as classificações já se encontram actualizadas, pois os dados de corrida ( estatisticas e replays ) já se encontram publicados desde o dia seguinte à prova.

Boas corridas :racer:
Diagnosticado aos 29 anos com cancro do cólon a 03/07, tumor maligno T3N1M0, quimioterapia terminada a 7/11/07 ( 12 ciclos de FOLFOX + 5FU ), NED since 12/12/2007.
Façam rastreios caso tenham casos de cancro colo-rectal na familia!

Team Racing Knowledge | RaceSimCentral Forums | Batracer | LiveforSpeed Forum ...

[Image: trk78userbarke3.png]
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  15ª Prova do Campeonato SRP-LFS indie 7 4.665 08-05-2007, 10:35 PM
Last Post: Mad Max
  14ª prova do Campeonato SRP-LFS indie 28 11.922 18-04-2007, 06:48 PM
Last Post: Rocabiliz
  13ª prova do Campeonato SRP-LFS indie 32 12.665 26-03-2007, 07:15 PM
Last Post: indie

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)