Threads: 61
Arrayexceptuando os 2 gajos feios, não acham q a ASS ta a vender-se?
pelo menos 3 grandes (em tamanho) artigos é sobre produtos que patrocinam a publicação...[/quote]
Podes crer! Também tenho vindo a reparar nisso.
Mas é claro, parabens pessoal:fixe:
Threads: 75
:) é com enorme orgulho que vejo o nome da GS na AutoSimSport
Duvido que muitos leiam o nosso artigo... é que por ali o Pedro na primeira pagina afugenta logo o ppl todo .... pois...
Marco "UNA" Ribeiro @ GhostSpeed Team Admin
SRP Founder
Threads: 8
lol , o top+ para mim desta edição é ke eu apareço numa entrevista bastante comprida que me fizeram :P
Quanto á GS , não fazia a minima ideia de que vocês fossem aparecer ali lol é bem pessoal , mas tu pedro " aranhuço" rodrigues ... pá... :12: :P
quanto ao venderem-se, acho que é mais por ser natal também ... mas ya foi um bocado abusado
Threads: 12
17-12-2006, 01:10 PM
(This post was last modified: 17-12-2006, 01:11 PM by Mario Gama.)
Bom artigo sim senhor.
Ja agora vai tarde mas vai, parabens Bruno pelo titulo na FSR espantosa performance.:racer:
"An eye for an eye only ends up making the whole world blind" - Gandhi
Cyber Racing
Threads: 434
Arraylol , o top+ para mim desta edição é ke eu apareço numa entrevista bastante comprida que me fizeram :P
Quanto á GS , não fazia a minima ideia de que vocês fossem aparecer ali lol é bem pessoal , mas tu pedro " aranhuço" rodrigues ... pá... :12: :P
quanto ao venderem-se, acho que é mais por ser natal também ... mas ya foi um bocado abusado[/quote]
olha quem fala. :cheesy:Queres uma gilete? :23:
Threads: 75
Arrayolha quem fala. :cheesy:Queres uma gilete? :23:[/quote]
:lol::lol::lol::lol:
Marco "UNA" Ribeiro @ GhostSpeed Team Admin
SRP Founder
Threads: 8
nepias obrigado Pedro, nao quero partir prendas tão depressa :P, mas já vi ke tb precisas duma :P
Obrigado Mario :)
Foi um excelente ano para mim, inesquecivel :)