Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[RBR] Procuro equipa
Olá chamo-me João Oliveira sou estudante de engenharia civil, e piloto do RACE com que já me consigo bater muito bem online ficando sempre nos lugares cimeiros, modestia áparte...lol , já tenho uns kilómetros no RBR, mas não muitos.... lá vou eu nos WRC na ponta do gas para chegar ao fim da etapa, mas acho qeu estou a melhorar embora de certeza que devo ser um novato comparado cons os "Loebs" daqui :embarrest:....... Caso alguma equipa esteja interessada num piloto cheio de vontade de aprender com os melhores, estou aqui...... pode ser WRC, gr N, s 1600, tanto faz.....

Cumprimentos e parabéns pelas organizações que dexaram-me:blink:, espectacular.... parece pessoal muito porreiro....:fixe:
[Image: StickFight.gif] [Image: RPAB-TF109-03copy.jpg]
Do melhor!!!!!
Reply
ArrayOlá chamo-me João Oliveira sou estudante de engenharia civil, e piloto do RACE com que já me consigo bater muito bem online ficando sempre nos lugares cimeiros, modestia áparte...lol , já tenho uns kilómetros no RBR, mas não muitos.... lá vou eu nos WRC na ponta do gas para chegar ao fim da etapa, mas acho qeu estou a melhorar embora de certeza que devo ser um novato comparado cons os "Loebs" daqui :embarrest:....... Caso alguma equipa esteja interessada num piloto cheio de vontade de aprender com os melhores, estou aqui...... pode ser WRC, gr N, s 1600, tanto faz.....

Cumprimentos e parabéns pelas organizações que dexaram-me:blink:, espectacular.... parece pessoal muito porreiro....:fixe:[/quote]

Moço, bem vindo.
Isto aqui não só Loebs moço, tambem existe muito Mcrae, Sainz, Vatanen, Juhha (este literalmente), Panizzi, e Gronholm, entre outros artistas. :blink1:
Olha que isso do race é para meninas, é facil demais, não tem arvores a atravessar-se à frente do carro :biggrinbandit:
Existem equipas que têm algumas vagas, de certeza que irás receber ainda hoje algumas propostas.

Por isso, bem vindo, e boa sorte na estrada. :fixe:

E olha que os pinheiros são nossos amigos. :34:
[Image: helio.png]
Reply
Olá, eu sou piloto já mais que rodado no RACE, isto porqujá o tenho desde que saiu e desde aí tem sido sempre viciar.....:34: Bem, venho aqui deizer que gostaria imenso de ingressar nesta área do rali também, uma vez que este sim é o meu desporto motorisado favorito sem sombra de dúvida. Tenho rodado muito e acho que embora ainda ande um pouco na ponta do gás, consigo já rodar alguma coisa que se veja, já com bons "powerslides". Gostava de poder ingressar em alguma equipa com vagas para participar num capenoatosito caseiro para tentar e evoluir mais e poder aprender acima de tudo com os colegas de equipa que esses sim devem impor respeito quendo se fala em andamento:racer:.....

Bom, fica então aqui um apelo ás equipas á procura de piloto que estou disponivel, e cheio de vontade de aprender mais:amuse:

Obrigado e bons slides....:bye:
[Image: StickFight.gif] [Image: RPAB-TF109-03copy.jpg]
Do melhor!!!!!
Reply
Boas Weed bem vindo e olha tens uma pm hehe :biggrinbandit::fixe::racer:

Reply
Bem vindo...

Bom ja vi que não sou o 1º mas foi pm na mesma:fixe:
[Image: banner-site.jpg]
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Procuro equipa Iracing Fabio Rainho 1 484 22-08-2025, 10:27 AM
Last Post: Miguel Pinto
  Procuro piloto para formar equipa Endurance Ricardo Verdasca 0 456 01-05-2025, 04:43 PM
Last Post: Ricardo Verdasca
  Procuro Equipa iRacing :) Francisco José 1 1.367 24-12-2022, 05:55 PM
Last Post: Alexandre Oliveira

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)