Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Replays dos Campeonatos GTR2 GTportugal|R4
Boa tarde! :smile:

Gostaria de perguntar à organização dos campeonatos GT-Portugal|R4 se será possível disponibilizarem o replay de cada prova dos campeonatos GTR2 bSkilled e PTNetworks, à semelhança do que aconteceu no campeonato GTR2 DocMath.

Coloco esta questão para saber se devo activar no meu GTR 2 a opção de gravação do replay da prova.

Esta é uma opção que, quando activada, consome alguns recursos ao PC, diminuindo a performance do GTR2 quando estamos a correr.

A disponibilização do replay irá, no meu caso, ajudar bastante o meu PC. Penso que o mesmo acontecerá com outros pilotos, especialmente aqueles cujos PC's têm menos recursos.

Agradeço desde já a resposta da organização.

Aproveito igualmente esta ocasião para desejar boa sorte aos pilotos do campeonato bSkilled, apesar de já o terem iniciado, e aos pilotos do campeonato PTNetworks, que hoje entrarão em acção.

:fixe:
Reply
Tambem tenho essa opçao sempre desativada pelo mesmo motivo...performance:biggrinbandit:
faço do Jorge as minhas palavras e agradeço se depois puder fazer o download dos replays...:fixe:
If you want finish in first, first you need to finish.

CManzini - ABRacing #19 Driver
[Image: ?u=Cizot&u3=8555786]
Reply
E depois se por algum motivo eles "perdem" o replay caiem-lhe todos em cima...:lol:

Podem diminuir o consumo de resursos com as opções do replay em pouca fidelidade, etc...
Filipe Galego

[Image: assinaturaracingjf9.jpg]
Reply
o melhor replay é o proprio replay pq o do server esta dependente de todas as ligaçoes
Reply
ArrayE depois se por algum motivo eles "perdem" o replay caiem-lhe todos em cima...:lol:

Podem diminuir o consumo de resursos com as opções do replay em pouca fidelidade, etc...[/quote]

LOOL... parece q falas de experiencia própria!! AHAHAAH....
[Image: bentobanner2.jpg]
Reply
Sei que se pode perder facilmente, pois é preciso alguém sair do jogo e ir ao servidor fazer rename do replay e o tempo para o fazer é pouco, como tal, compreendo perfeitamente que se percam alguns... Por isso acho que eles não devem asumir esse compromisso. Se os tiverem poderão disponibilizar, mas sem compromisso...
Eu até tenho conta no rapidshare e posso meter isso online se quiserem...quando puder... Não me peçam é para fazer isso depois de 1h30 de corrida...
Filipe Galego

[Image: assinaturaracingjf9.jpg]
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Replays 2007 Filipe Galego 21 10.102 28-09-2007, 03:42 PM
Last Post: NunoMartins
  dúvida sobre fim de campeonatos Tiago Carvalho 1 1.563 26-06-2007, 06:01 PM
Last Post: Marco
  Aplicação para campeonatos GT-Portugal|R4 Marco 126 38.727 18-06-2007, 10:08 PM
Last Post: Miguel Machado

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)