Threads: 47
ArrayPrimeiro,obrigado a todos pela vossa ajuda!
E para o Marcin:Thank you for your help!
E para ser um pouco mais chato...Existem as skins do Duval e do Pannizi para o 1.3,já com farois suplementares?
As skins que encontrei na BHM são para a 1.2,e que requerem demasiados retoques para o meu "talento"...:bigsmile:[/quote]
Sempre tens as skins dos carros da Morábia e da Lynx.... :cheesy:
Agora menos a serio... Posso procurar, depois digo-te qualquer coisa. :blink1:
Threads: 23
Parabéms sem as vossas contribuições o "nosso" blog nunca estaria tão espectacular, as fotos deste rali são qualquer coisa de fantastico.
Posso vos dizer que so com o blog, já tenho um pedido de ajuda para colocar mais 2 a correr entre nos.
Quanto ao blog acho que esta tudo actualizado, as classificações inicialmente tinham um erro (obrigado Ricardo Pimentel e desculpa longe de mim esquecer a EvoluTion Racing:23:)
para quem ainda nao tem nos favoritos o "nosso" blog aqui fica mais uma vez o link:
Campeonato Online Ralis Mic Sport|Big Foot|R4
Pena nem toda a gente contribuir para esta "foto reportagem" mas já vão sendo alguns que nos sedem SEMPRE fotos cada vez mais espectaculares...
A todos OBRIGADO!!!:fixe::cool::racer:
Ate Coruche :rolleyes:
Threads: 47
Francisco, a reportagem está excelente, só tens um piquenino "bug", o Luis Viveiros é um piloto local, mas a localidade dele são os Açores... :cheesy:
Threads: 23
Desculpa Luís, e o erro ja esta corrigido
Threads: 140
Tudo bem logo que não me troquem o nome.
Então Bino esta reportagem video está pronta ou não?
O outrodia vi um video de resumo de um campeonato italiano que era um espetáculo (não menosprezo de alguma forma o excelente trabalho do Bino) mas a video-montagem tinha até o logo da Eurosport e um relator, que ia sempre falando da prestação de cada um dos participantes e os videos mostravam sempre o mesmo sitio de passagem de todos os carros, inclusive no inicio do video há um carro-vasoura com um pirilampo amarelo idêntico aos verdadeiros utilizados, mas sem quase nenhuma decoração, parecia mesmo um dos alugados que são usados para isso, no fim do video mostrava imagens dos acidentados que não chegaram ao fim. Esta descrição deve servir de inspiração.
Threads: 20
ArrayO outrodia vi um video de resumo de um campeonato italiano que era um espetáculo (não menosprezo de alguma forma o excelente trabalho do Bino) mas a video-montagem tinha até o logo da Eurosport e um relator, que ia sempre falando da prestação de cada um dos participantes e os videos mostravam sempre o mesmo sitio de passagem de todos os carros, inclusive no inicio do video há um carro-vasoura com um pirilampo amarelo idêntico aos verdadeiros utilizados, mas sem quase nenhuma decoração, parecia mesmo um dos alugados que são usados para isso, no fim do video mostrava imagens dos acidentados que não chegaram ao fim. Esta descrição deve servir de inspiração.[/quote]
mete ai entao o link do video para o ppl tb poder ver:fixe:
Arraymete ai entao o link do video para o ppl tb poder ver:fixe:[/quote]
http://www.rallysimfans.hu/forum/viewtopic...2704311a1aa6b0f
Tens aqui muita fruta para descarregar e regalar!
O Italiano que usava um Punto como carro-vasoura com um pirilampo, não sei se está nesta página mas tens outros muito bons, hou ve uma altura em que passava horas a descarregar estes videos para me consolar a ver a qualidade de edição destes gajos!
Este está muito fixe
http://hamreus.kitcarsweb.com/Pirelli_Rally.wmv
Threads: 22
Bem, Luis, a sugestão foi registrada! O carro terão de chegar a cabeça ao JRodrigues e ao Eddy, pois eles são os modellers ca da zona! Exprimentaremos esse formato mais a frente, quando eu estiver mais livre de exames...hehe!
Por enquanto, aqui ficam os videos da 5º prova!
Videos do Campeonato
Estarão para download em high-res brevemente!
Aquele Abraço Amigo