Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Vocês têm paciência de fixar e retirar sempre o volante da mesa ?
T.Moreira: E portanto paças diariamente a meter o volante de lado, como também a manete :notrust:

E a mesa já não está toda marcada ?

Sinceramente ainda não encontrei solução e o meu Logitech G25 continua na sua caixinha.
Reply
não necessariamente:P.. o ecran tá em cima de um livro, e consigo vê-lo na perfeição:P hum.. é uma questão de hábito:amuse: Também desapertar 4 parafusos, não é uma eternidade... Pensa bem antes de venderes o volante:fixe:

a mesa não tá marcada
Reply
ó berto, o teu momo foi comprado no UK? manipulo das mudanças à esquerda é obra...eheheh
[Image: tcarvalhobanneraa0.jpg]
Reply
Em relação às marcas na mesa... podes sempre por um paninho entre os apoios e a mesa... Digo eu.

O meu não sai do sítio... E mesmo quando sai é só arrastar para o lado. Mas em comparação com as mesas que os meus camaradas aqui mostraram, a minha é gigante!
[Image: 23124423.jpg]
[Image: 37074921.jpg]
Reply
Arrayó berto, o teu momo foi comprado no UK? manipulo das mudanças à esquerda é obra...eheheh[/quote]

O Momo dá pra escolher de q lado queres o manipulo!
[Image: sigjpgwf9.jpg]
Reply
Se axam que tão mal , eu para jogar (e agora vem o G25) , tenho de montar a PlaySeat , montar o volante na playseat , puxar o monitor para o meio e pra frente tirando umas coisas do caminho lol . Demoro cerca de 5-10min antes de começar... e com o g25 ainda vai ser mais :D.
No fim do jogo adivinhem... volta tudo para onde tava.
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)