Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Rali Teste 02
o problema n é o meu audio pq ele se usasse o meu audio n tinha essas penalizações :23:
IF YOU WANT TO FINISH FIRST, FIRST YOU HAVE TO FINISH !!

[Image: sigpic3317_2.gif.jpg]
Reply
ArrayE sobre o que o juhha escreveu nao tens nada a dizer Markes?

Tens o audio original ou outro? e nesse que instalas-te?[/quote]

instalei o real reid... ja li por aqui q é isso q provoca as penalizações.... vou desinstalar... tenho pena porque ja me estava a habituar as notas...
[Image: xxxbo4.jpg]
Reply
Faz uma coisa markes, coloca so o som das notas e nao alteres a pasta maps.

Porque o que provoca o erro é se alterar a pasta maps, não é o som do que o reid diz, porque para o jogo é apenas um ficheiro.

Se estas tao habituado tenta so por o som do reid e nao alterar a pasta maps.

tenta é uma ideia
[Image: banner-site.jpg]
Reply
ArrayFaz uma coisa markes, coloca so o som das notas e nao alteres a pasta maps.[/quote]

obrigado pela ajuda....

ja fiz o q sugeriste mas nao resolveu porque a instalação q fiz do real reid alterou a pasta MAPS...

vou ter q voltar à pasta MAPS original.... há hipotese de o fazer sem ter q instalar o jogo todo de novo?

abraço

:cool::fixe:
Reply
Adiciona-te a alguém no msn, e esse alguém que te mande a pasta dele! Apagas a tua, e colas a nova!

Abraços
[Image: n71mst10ew0.gif]
Reply
bom... entretanto descobri no ficheiro das notas do carlos costa os ficheiros dls da pasta MAPS q corrigem o erro de sipirkakim...... resolvo assim o prob da pasta MAPS

mas sao do real reid 1.0.....

alguem sabe quais sao os q correspondem apenas a esta pista?? assim alterava apenas esta pista e mantinha os ficheiros dls do real reid 2.0 nas restantes.....

obrigado...

:cool::fixe:
Reply
ja descobri qual é o numero associado a Sipirkakim..... 52

se alguem quiser resolver o problema dos 33s basta substituir os ficheiros dls na pasta MAPS com o numero 52...

:fixe:
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Rali Teste 04 marcosg 2 3.178 13-06-2007, 07:12 PM
Last Post: marcosg
  Rali Teste 4 FranciscoF 25 10.998 13-06-2007, 04:59 PM
Last Post: julioc

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)