Threads: 15
Nome: Sérgio Moura
Equipa: Virtual Games
==============================
Nome do(s) outro(s) piloto(s) envolvido(s): Vitor Vicoso
Equipa(s) do(s) outro(s) piloto(s) envolvido(s): F1Portugal Racing Team
-------------------------------------------------------
Momento do replay: 2500 e 2860
Descrição do sucedido:
Na tentativa de ultrapassar o Vitor, este com mudança brusca da trajectória (2500) quase fez com que embatesse contra a sua traseira, e ao tentar evita-lo quase saí de pista. No segundo 2860, o Vitor vai no meio da pista, aos "esses" e quando opto por um dos lados, este novamente com uma mudança brusca de trajectória, fez com que sofresse uma batida na frente do carro, acabando a minha prova nos pneus, com a suspensão danificada.
Passei 45m de prova atrás do Vitor, sempre tentei ultrapassa-lo de forma correcta e segura, mas com conduções defensivas (ou ofensivas) como esta, não dá!
Threads: 10
Ok :blink:, admito ter ficado um pouco surpreso com este protesto mas tudo bem... :wondering:
Momento de Corrida 2500
- Situação normal de corrida..estou a frente e.. faço a curva!! :confused:
O Sérgio não tem qualquer vantagem sobre mim..travou mais tarde, eu travei normalmente, nem se quer está ao meu lado nem por dentro.. nem consigo perceber.
Replay ---> Situação de Corrida 2500
Momento de Corrida 2860
- Situação normal de corrida
O Sérgio sai melhor da T1 e sei que me vai tentar passar, coloco-me ao meio da pista (Pois não sei qual o lado que vai escolher).
Ao ver que vou ser ultrapassado, travo um pouco mais cedo, pois o Sérgio à velocidade que ia, irá sair mais largo, e eu consigo retomar a posição.
Talvez surprendido, por vir mesmo encostado, tenta desviar-se e trava na relva, saindo desgovernado para a escapatória.
Agora, eu não andei aos esses..nem mudei de trajectórias, nem mudanças bruscas...
Replay ---> Situação 2860 ou Situação 2860 Pict
Tenho tido fair.play e uso sempre a regra, quer aqui, quer onde corra:
Que quem vai a frente so deve mudar uma vez de trajectória e nem uma vez o fiz. Fui sempre ao meio e travei um pouco mais cedo, que é o que se pode fazer quando se vai ser ultrapassado com hipotese de retomar ao mesmo lugar.
Abraço
Vitor Viçoso
Threads: 15
Array- Situação normal de corrida..estou a frente e.. faço a curva!! :confused:
O Sérgio não tem qualquer vantagem sobre mim..travou mais tarde, eu travei normalmente, nem se quer está ao meu lado nem por dentro.. nem consigo perceber.[/quote]
Ok Vitor, mesmo parecendo-te tudo "normal", neste caso nem a travagem tinha começado... nem a trajectória lógica de quem vai à frente é aquela! Se eu não estou ao lado, nem por dentro, foi porque travei mais cedo, de forma a evitar a traseira do teu carro que de repente se lembrou de fazer uma curva por dentro!!
Array- Situação normal de corrida
O Sérgio sai melhor da T1 e sei que me vai tentar passar, coloco-me ao meio da pista (Pois não sei qual o lado que vai escolher).
Ao ver que vou ser ultrapassado, travo um pouco mais cedo, pois o Sérgio à velocidade que ia, irá sair mais largo, e eu consigo retomar a posição.
Talvez surprendido, por vir mesmo encostado, tenta desviar-se e trava na relva, saindo desgovernado para a escapatória.
Agora, eu não andei aos esses..nem mudei de trajectórias, nem mudanças bruscas...[/quote]
Não vou comentar esta situação pois se achas que são situações normais de corrida, tudo o que vá dizer aqui de nada adiantará!
Uma coisa te digo Vitor, e sem querer arranjar polémicas ou desavenças: Encaro o GTR2 como um excelente divertimento, onde logicamente, a competição está inserida, mas sou incapaz de defender uma posição (ainda por cima várias vezes e por um periodo de tempo bem razoável) dessa forma... Mas, quem sou eu para julgar alguém...
Sem ressentimentos
Um abraço
Sérgio Moura
Threads: 18
Nome: Nicolau Pais
Equipa: BODE RT
Nome do(s) outro(s) piloto(s) envolvido(s): Pedro Silva
Equipa(s) do(s) outro(s) piloto(s) envolvido(s): Sonic Racing Team
Momento do replay: 2218,723
Descrição do sucedido:
Depois de dobragem ao piloto em questão, na curva seguinte, o Pedro Silva falha a travagem e dá-me um toque na traseira.
BODE RT - Nick: Nico / Nicolau Pais
Pilotos
Nicolau Pais
Pedro Conceição
Threads: 10
ArrayOk Vitor, mesmo parecendo-te tudo "normal", neste caso nem a travagem tinha começado... nem a trajectória lógica de quem vai à frente é aquela! Se eu não estou ao lado, nem por dentro, foi porque travei mais cedo, de forma a evitar a traseira do teu carro que de repente se lembrou de fazer uma curva por dentro!![/quote]
Sérgio, para mim, só tinhas uma possibilidade para reclamar, se eu mudasse de trajectória várias vezes ou se já tivesses do lado de dentro. Como não aconteceu e como travei onde devia, tenho direito à trajectória.
PS: Andamos mais de meia hora atrás do Carlos Monteiro, situações como esta foram várias, mas normais de corrida, apenas alguém a defender-se sem infrigir nenhuma "lei"!!
ArrayNão vou comentar esta situação pois se achas que são situações normais de corrida, tudo o que vá dizer aqui de nada adiantará!
Uma coisa te digo Vitor, e sem querer arranjar polémicas ou desavenças: Encaro o GTR2 como um excelente divertimento, onde logicamente, a competição está inserida, mas sou incapaz de defender uma posição (ainda por cima várias vezes e por um periodo de tempo bem razoável) dessa forma... Mas, quem sou eu para julgar alguém...[/quote]
Como disse, defendi a minha posição, não tenho que abrir para deixar passar, não andei aos esses, nem mudei de direcção bruscamente, nem mudei uma unica vez de trajectória, como argumentaste.
Os Videos já se encontram disponiveis e como dizes, quem sou eu para julgar alguém também! :biggrinbandit:
PS: E não me pronunciarei mais sobre estas situações ... agora cabe aos Juizes decidirem :fixe:
Assim, Sem ressentimentos :34:
Um abraço
Vitor Viçoso
Threads: 233
Caso 1
Nome do(s) outro(s) piloto(s) envolvido(s): Vítor Viçoso
Momento do replay: 2500
"Descrição do sucedido:
Na tentativa de ultrapassar o Vítor, este com mudança brusca da trajectória (2500) quase fez com que embatesse contra a sua traseira, e ao tentar evita-lo quase saí de pista."
O protesto é indeferido, porque em caso algum o piloto Vítor Viçoso tem uma mudança brusca de trajectória
Caso 2
Nome do(s) outro(s) piloto(s) envolvido(s): Vítor Viçoso
Momento do replay: 2860
"No segundo 2860, o Vítor vai no meio da pista, aos "esses" e quando opto por um dos lados, este novamente com uma mudança brusca de trajectória, fez com que sofresse uma batida na frente do carro, acabando a minha prova nos pneus, com a suspensão danificada."
O protesto é indeferido, porque o Piloto Vítor Viçoso não tem mudança de trajectória e apenas defende a sua posição.
Nome: Nicolau Pais
Equipa: BODE RT
Nome do(s) outro(s) piloto(s) envolvido(s): Pedro Silva
Equipa(s) do(s) outro(s) piloto(s) envolvido(s): Sonic Racing Team
Momento do replay: 2218,723
"Descrição do sucedido:
Depois de dobragem ao piloto em questão, na curva seguinte, o Pedro Silva falha a travagem e dá-me um toque na traseira."
O protesto é indeferido, porque o Piloto Pedro Silva não falha a travagem; o ligeiro toque na traseira sucede por uma abordagem da curva muito tardia por parte do Piloto Nicolau Pais.
|