Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Fernando Bento - Hugo Penafort
Nome: Fernando Bento
Equipa: Vitamina OSR
==============================
Nome do(s) outro(s) piloto(s) envolvido(s): Hugo Penafort
Equipa(s) do(s) outro(s) piloto(s) envolvido(s): Sonic

-------------------------------------------------------
Momento do replay: 1930

Deixo aqui dois momentos da corrida entre mim e o Piloto Hugo Penafort onde, no meu entender, o Hugo não soube manter a sua posição na corrida, demonstrando comportamento incorrecto.

momento 3595 - Piloto Hugo segue em 10.º classificado e eu em 4.º(!). Depois de muitas voltas o Hugo cola-se à minha traseira na recta, eu ao ver tamanha proximidade juntamente com warp/ lag por parte do Hugo decido abrir para evitar problemas...

momento 1930 - Novamente o Hugo segue em 15.º(!) e eu em 5.º (!), atrás do Hugo vem o 6.º classificado. Depois de 2/3 voltas a pressionar, o Hugo coloca-se lado a lado na tavagem para a T14, não tendo vantagem e estando 10 lugares atrás de mim na classificação, resolve encontrar espaço para me ultrapassar... como não havia ele foi ganho à lei do toque o que me fez sair larguíssimo da curva e mais à frente perder a 6a posição!!...
Durante a corrida assisti tb à interessante luta entre o Hugo penafort e o 1.º/3.º Classificado, com o pequeno senão de estarem separados por várias posições e pelo minimo de 1a volta...

Este protesto surge para dissipar as minhas dúvidas em relação à postura que devemos apresentar quando rodamos atrás de pilotos que nos dobraram.....
Eu pergunto: Pode um piloto lutar e discutir pontos de travagem com um piloto que o tenha dobrado ou que siga à sua frente com vantagem de 1a volta?
Eu proprio entrei em 9.º no 1o pit stop atrás do 4.º class. e, estando mais rápido este acabou por me deixar passar mas, em nenhum ponto lhe coloquei a prova em risco!
Neste caso concreto (segundo 1930) o Piloto Hugo Penafort acaba mesmo por me dar uma pancada que me faz perder a posição para o meu adversário directo!!!

Cumprimentos
Fernando Bento
[Image: bentobanner2.jpg]
Apenas vou responder a este protesto irreal pois não concordo que digam que aqui fui incorrecto, até acho que ao contrário do Fernando fui até correcto de mais com ele.

No segundo 1930 estou em 15º e o Fernando em 4º, como é simples de ver o Fernando estava com um andamento mais lento e eu queria tentar apanhar o 14º, ele estava sempre a tapar, pergunto o que raio estava ele a tapar se eu nem estava a lutar pela posição dele?
Eu apenas queria ir à minha vida tentar chegar ao 14º e ele a empatar tudo, para nada. Ele fez mal a curva, eu ultrapassei-o, foi super limpo e mais uma vez ele é que me deu um toque, basta ver o replay. Não sei mesmo o que é que ele queria que eu fizesse nem tão pouco que raio de protesto é este...

No segundo 3595 estou em 10º a querer chegar ao 9º, e sempre a traz do Fernando que ia em 4º, mais uma vez nunca lhe toquei nem tentei nada minimamente incorrecto, se ele estava em 4º com um andamento mais lento, eu mais uma vez vou fazer o quê, carregar na tecla Esc, é isso?...

-------------------

Fernando, desculpa a minha ironia mas no segundo 3595 não posso ficar próximo tua traseira?! Deve de ser uma nova regra que não li, talvez porque não existe?!
O mais irreal é que não entendo como é possível dizeres que no segundo 1930 eu ganhei a posição à lei do toque, só podes estar a gozar…

Já agora, não achas que é demais mandares-me para fora de pista no inicio da prova obrigando-me a perder a 6ª posição para cair na 15ª e quereres que mesmo assim depois de isto e mesmo eu estando mais rápido do que tu, fique a comer o teu pó em todas as circunstâncias? Achas que há alguma moral neste "protesto" mesmo que até por artes diabólicas tivesses algum pingo de razão?

Só espero que não haja nenhum motivo por traz mais obscuro do que simples incoerência da tua parte.
Que fique claro que não estou nem vou ficar chateado contigo, apenas queria entender a lógica disto se é que há.

Espero que pelo menos reflictas sobre como foste incoerente em pista e o estás a ser novamente aqui fora da pista, pelo menos isso.

Um Abraço
<span style="font-family:Tahoma">E tu? Foste um bom robot hoje?<!--fontc--><!--/fontc-->
Boa noite....

Acabo de chegar de fim de semana mas mesmo assim vou fazer uma breve explicação destes comentários:

ArrayFernando, desculpa a minha ironia mas no segundo 3595 não posso ficar próximo tua traseira?! Deve de ser uma nova regra que não li, talvez porque não existe?!
O mais irreal é que não entendo como é possível dizeres que no segundo 1930 eu ganhei a posição à lei do toque, só podes estar a gozar…[/quote]
1.º - Fiz esta chamada de antenção pelo simples facto de não teres respeitado a &quot;regra&quot; de protecção da integridade de cada piloto... Nao estamos numa pista real, logo existem muitas condicionates, Ping, Lag, warp etc... Com a proximidade a que seguias do meu carro violaste a regra basica de não adoptar uma linha de tragetoria diferente da minha, isto, agravado pelo facto de estares uma volta atrás de mim na classificação.... devias abster-te de discutir tragetorias e pontos de travagem comigo, fosse qual fosse o meu andamento!!....
2.º - Não estou a gozar contigo, tenho respeito por ti e é isso que me move... o Respeito pelo outro!!O momento fala por si.... voltamos à mesma história... diferença de uma volta, pressão sobre o meu andamento, discução de pontos de travagem etc.... Culminando com o toque no meu carro....

ArrayJá agora, não achas que é demais mandares-me para fora de pista no inicio da prova obrigando-me a perder a 6ª posição para cair na 15ª e quereres que mesmo assim depois de isto e mesmo eu estando mais rápido do que tu, fique a comer o teu pó em todas as circunstâncias? Achas que há alguma moral neste &quot;protesto&quot; mesmo que até por artes diabólicas tivesses algum pingo de razão?[/quote]
1.º - Sobre isto já protestaste certo? Que está este incidente a fazer reportado aqui quando se está a tratar doutro momento da corrida?? Serve como tua defesa?
2.º Tenho uma PM tua que pode dissipar qualquer dúvida do uso de moral nos protestos.

ArraySó espero que não haja nenhum motivo por traz mais obscuro do que simples incoerência da tua parte.
Que fique claro que não estou nem vou ficar chateado contigo, apenas queria entender a lógica disto se é que há.[/quote]
1.º - Novamente a PM que me enviaste pode ajudar neste ponto!!
2.º - Não Compreendo o Objectivo de levantar esta suspeição sobre mim e a minha equipa.....
3.º - Não ando aqui para me chatear com ninguem mas, sinto que começo a chatear alguns....

ArrayEspero que pelo menos reflictas sobre como foste incoerente em pista e o estás a ser novamente aqui fora da pista, pelo menos isso.[/quote]
1.º - Devo pedir desculpa por apresentar este protesto??
2.º - Tal como fizeste, apresentar protesto, é um direito que me assiste, cabe depois ao CAD decidir a sua &quot;coerencia&quot; ou &quot;realidade&quot;.
3.º - Se o apresentei é porque sinto que o devo fazer.
4.º - Não cedi a pressões por parte de ninguem para o fazer, este protesto saiu da minha cabeça e foi ponderado.
5.º - A minha posição final na corrida não faz com que este protesto me possa beneficiar ao passo que para para outros não será bem assim....
Isto pela razão simples que os meus pontos serão ganhos nas pistas e não nas secretarias!!!

Sem mais, finalizo a minha intervensão neste post!!

Cumprimentos
Fernando Bento
[Image: bentobanner2.jpg]
1º. No segundo 1930 quem me bateu foste tu, pois eu no momento do toque estava na tua frente e bastante por dentro da curva para te dar espaço, no replay dá perfeitamente para ver que é o teu carro que vem de encontro lateral traseira direita do meu carro e não o como tu queres dar a entender.
Se há imprudência no toque é da tua parte pois foste ultrapassado e vieste para cima de mim quando já a ultrapassagem estava consumada.

2º. No segundo 3595 nem sequer te ultrapassei, não fiz absolutamente nada, apenas andei perto de ti. Se andar perto de ti sem te tocar é “violar a protecção da integridade de cada piloto” então todos nós violamos isso e muito às quintas-feiras nos dias de prova.

3º. Quando te ultrapassei correctamente no segundo 1930 recebi sim um aviso mas demorei pouco tempo na tua frente pois fui-me embora, se eu tivesse que ser desclassificado o jogo o faria automáticamente, mas não o fez porque pouco ou nada te empatei, apenas te ultrapassei para ir à minha vida.

Quer dizer, segundo a tua teoria, se resolvesses andar o resto da corrida a 20Klm\h eu tinha que fazer comboinho a traz de ti o resto da prova… Francamente!

Dou como finalizada a minha intervenção nesta netnovela.

A seu tempo a organização saberá bem o que decidir.
<span style="font-family:Tahoma">E tu? Foste um bom robot hoje?<!--fontc--><!--/fontc-->
Nome: Fernando Bento
Equipa: Vitamina OSR
==============================
Nome do(s) outro(s) piloto(s) envolvido(s): Hugo Penafort
Equipa(s) do(s) outro(s) piloto(s) envolvido(s): Sonic

-------------------------------------------------------
Momento do replay: 1930

Deixo aqui dois momentos da corrida entre mim e o Piloto Hugo Penafort onde, no meu entender, o Hugo não soube manter a sua posição na corrida, demonstrando comportamento incorrecto.

momento 3595 - Piloto Hugo segue em 10.º classificado e eu em 4.º(!). Depois de muitas voltas o Hugo cola-se à minha traseira na recta, eu ao ver tamanha proximidade juntamente com warp/ lag por parte do Hugo decido abrir para evitar problemas...

momento 1930 - Novamente o Hugo segue em 15.º(!) e eu em 5.º (!), atrás do Hugo vem o 6.º classificado. Depois de 2/3 voltas a pressionar, o Hugo coloca-se lado a lado na tavagem para a T14, não tendo vantagem e estando 10 lugares atrás de mim na classificação, resolve encontrar espaço para me ultrapassar... como não havia ele foi ganho à lei do toque o que me fez sair larguíssimo da curva e mais à frente perder a 6a posição!!...
Durante a corrida assisti tb à interessante luta entre o Hugo penafort e o 1.º/3.º Classificado, com o pequeno senão de estarem separados por várias posições e pelo minimo de 1a volta...

O protesto é indeferido, porque em momento algum o piloto Hugo Penafort põe em risco a prova do piloto Fernando Bento (o contacto no momento 1930 é provocado pelo Piloto Fernando Bento) e como nos parece obvio um piloto que esteja atrasado pode recuperar voltas de atraso desde que não prejudique a prova de ninguém, pilotos mais bem classificados ou pilotos que vai dobrar.

Pelo C.A.D.

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Nuno Martins vs Fernando Bento NunoMartins 4 2.680 14-07-2007, 01:30 PM
Last Post: Filipe Mendes
  Filipe Marqwues vs Fernando Bento Filipe Marques 19 7.059 14-06-2007, 05:31 PM
Last Post: Filipe Marques
  Fernando Bento vs Sergio Moura Fernando Bento 3 1.944 21-04-2007, 02:03 AM
Last Post: Sérgio Moura

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)