Threads: 32
Não querendo pressionar, e tendo noção de que se trata de um processo moroso, achoi que esta seria a altura ideal para as pessoas responsáveis pelo desenvolvimento do plugin "ibérico" (Hélio, Eddy), fazerem um ponto de situação sobre a possibilidade do plugin ser uma realidade ou não!
Com certeza haverá gente que gostaria de tomar uma decisão sobre se apoia este novo plugin ou ajuda os checos a reactivarem o deles. Do meu ponto de vista, a primeira opção faz todo o sentido.
Threads: 211
Julgo q n haverá tb problema d apoiar os Checos enquanto o nosso plugin n está pronto, p isto n ficar parado tanto tempo!! :blink1:
Threads: 47
ArrayNão querendo pressionar, e tendo noção de que se trata de um processo moroso, achoi que esta seria a altura ideal para as pessoas responsáveis pelo desenvolvimento do plugin "ibérico" (Hélio, Eddy), fazerem um ponto de situação sobre a possibilidade do plugin ser uma realidade ou não!
Com certeza haverá gente que gostaria de tomar uma decisão sobre se apoia este novo plugin ou ajuda os checos a reactivarem o deles. Do meu ponto de vista, a primeira opção faz todo o sentido.[/quote]
Moço, como referi no primeiro post, actualizações sobre o setup, serão dadas quando houver algo de concreto para se dizer, não vale a pena dizer quanto tempo falta, porque é sempre uma incógnita, o que posso dizer é que são duas pessoas que estão a fazer/ desenvolver o plugin e o site, já que convém fazer as duas coisas em conjunto.
Não vou dizer quem está a fazer esse trabalho, para os proteger da "ira checa", e para prevenir qualquer tipo de debate fútil e sem sentido, tal como aconteceu no BHMS, naquela guerra sobre a construção de novos troços e de quem tinha direito a fazer-los e coisa e tal, uma estupidez... :notrust:
Também posso adiantar que o desenvolvimento do plugin está a andar a bom ritmo, e que por enquanto ainda está na fase 1(de 3) que o desenvolvimento do plugin.
A 3ª fase será a escolha do servidor adequando às nossas necessidades, e execução de uma serie de teste para verificar se está tudo nos conformes. :blink1:
Só um pormenor João, eu não sou um dos responsáveis pelo desenvolvimento do plugin, sou só quem vos vai dando as informações sobre o seu desenvolvimento, e de dar o apoio necessário para a sua concretização. :blink1:
Quando houver informações de relevo, irei, ou iram colocar aqui essas mesma informações. :fixe:
Threads: 8
04-03-2007, 05:26 PM
(This post was last modified: 04-03-2007, 05:26 PM by Andre Porelo.)
Desde já quero agradecer ao Hélio o facto de ele estar a por aqui toda a comunidade do SRP, em particular do RBR, a par dos desenvolvimentos da questão do plugin ibérico.
Desde já, o meu obrigado.
ArrayDesde já quero agradecer ao Hélio o facto de ele estar a por aqui toda a comunidade do SRP, em particular do RBR, a par dos desenvolvimentos da questão do plugin ibérico.
Desde já, o meu obrigado.[/quote]
De nada moço, :bigsmile:
Convem mesmo manter o pessoal informado para que não se deixem desmotivar pela "falta" do plugin, e que ajudem o seu desenvolvimento, nem que seja a motivar a malta que está a desenvolver, pelos vossos comentários. :fixe:
1ªactualização (26-03-2007):
O desenvolvimento do plugin, está a avançar a um bom ritmo, e neste momento o programador está a tentar resolver o problema da recolha dos tempos das etapas, e a sua soma.
Anda-se à procura de um servidor para alojar o site do plugin, para se começar a angariar fundos para o servidor, sugestões agradecem-se.
Se alguém conseguisse arranjar um servidor gratuito profissional, é que era. :bigsmile:
Prazo para o lançamento de uma versão beta do plugin, para a malta ir brincando, ainda não existe, mas poderá ser antes do inicio do verão, mas sublinho o "poderá ser", tudo depende do avanço do desenvolvimento do plugin.
Até lá, vamos esperando, e procurando por esse servidor. :fixe:
Threads: 6
Os pinheiros já tão a ficar com a casca grossa, temos que pôr esse plug-in a trabalhar antes do verão, nem que seja para dar uma ajudinha aos bombeiros. Comigo nas corridas não há casca de pinheiro que resista...
Threads: 6
Boas noticias, ainda bem que o desenvolvimento do plugin está a avançar:fixe:
GPLRank: -42.508
MonsterGPLRank: -147.092
GPLChallengeRank: -48.005
MonsterGPLChallengeRank: -181.986
Threads: 5
ArrayOs pinheiros já tão a ficar com a casca grossa, temos que pôr esse plug-in a trabalhar antes do verão, nem que seja para dar uma ajudinha aos bombeiros. Comigo nas corridas não há casca de pinheiro que resista...[/quote]
O por essa altura havera mais um reforço de pezo nessa area, bem como pintor de rails,e assino...de veados(bem tento mas nao consigo)
|