Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
weather changeable
Tenham paciência... Que apressados que vocês são... LOL
As coisas têm que ser testadas e bem antes de se puderem usar num campeonato...
A organização está atenta e sempre quis o tempo variável... de certeza que se tecnicamente fôr viável, na altura certa se pronunciará...

Aliás se querem animação inscrevam-se em campeonatos de sprint que assim têm animação de certeza e não faltam por esse mundo fora...
Filipe Galego

[Image: assinaturaracingjf9.jpg]
Reply
Bem de qualquer modo teria interesse de ver se os ferrari continuavam em vantagem.... um teste nao custava nada, problemas com o pessoal por causa dos FPS nao era de certeza avaliando por aquilo que tenho lido é so graficas canhoes... 8800 gts, gtx.... lol
Reply
ArrayVoltando a questao da falta de equilibrio dos campeonatos, penso que aqui esta a soluçao mais acertada para equilibrar os mesmos. O campeonato do mundo SIM-CHALLENGE esta a utilizar esta variante. O mais certo era pneus e combustivel: Normal e variable weather.[/quote]

Na minha opinião, o changeable weather não tornará os campeonatos mais equilibrados do que são agora.
Irá sem dúvida alguma torná-los mais realistas e mais desafiantes para os pilotos, que serão confrontados com a necessidade de repentinamente ter que alterar a sua estratégia de corrida em função da modificação das condições climatéricas. Mas isso não significa necessariamente mais equilíbrio...

E quanto à falta de equilíbrio dos campeonatos, pelo menos o nosso (PTNetworks GT2) não sofre desse mal... Em três provas, três vencedores diferentes, três poles por pilotos diferentes, os três primeiros separados por 2 pontos na classificação geral... e até ao final do campeonato acho que o equilíbrio se manterá. Na minha opinião pelo menos metade dos pilotos presentes no nosso campeonato poderá vencer corridas e lutar pelo campeonato. Talvez seja uma excepção... que boa excepção que é!:cool:

Não me vou prolongar sobre como tornar os campeonatos mais equilibrados, na medida em que muitos pilotos (e a organização) sabem que isso implicaria alterar radicalmente a estrutura das competições (e das equipas participantes), e este é um assunto, que na minha opinião, não vale a pena abordar agora...

Se for possível implementar e a organização assim o decidir, o changeable weather será muito bem vindo, seja (ou não) por intermédio de uma versão oficial...

Também acho que um teste seria bem vindo!

:fixe:
Reply
ArraySempre se falou que se durante o campeonato, fosse lançado um patch a corrigir o weather exisitia a possibilidade do mesmo ser alterado, para as regras iniciais....

Mas como este patch não pertence à simbin....[/quote]

Não sabia disso, mas ainda bem, não me importava nada de fazer umas corridas á chuva.:smile:
Reply
Concordo contigo Jorge, nao ha duvida que o campeonato no podia estar mais disputado mas o que, penso eu, sempre esteve em cima da mesa é o facto de haver quase um trofeu mono marca nos gt1 e nos gt2
e do pessoal nao escolher outras marcas por nao serem tao competitivas como os ferrari e os porche. Pessoalmente gostaria de ver as outras marcas representadas nos campeonatos e penso que o tempo variavel podera dar um ar da sua graça neste aspecto para alem de o tornar mais real.
Reply
É verdade, também acho! :fixe:
Reply
Sempre foi apoiante de corridas a chuva, sendo o GTR um jogo de simulação, acho que a partir do momento que a organização, que tem o "know how" para saber como e quando e como corrigir este bug.

Nos testes realizados, as corridas foram bastante engraçadas, em que a diferença entre os carros não se faz notar tanto. Acho que no PTnetworks (GT2) apesar do elevado numero de porsches RSR, tanto os os 360 como os m3 ja tiveram uma palavra a dizer, por isso acho que nao podemos pedir muito mais...
[Image: MR-Corse-logo.png]
Reply
Ouve lá oh Miguel Lopes o porque dizes ke a simchallenge nao é o campeonato do mundo ?? qual a tua definição de campeonato do mundo para o gtr2 entao ? e qual deles é ?
Reply
Vai buscar!:biggrinbandit:

Eu até percebo. O rapaz olha pra lá e vê uma equipa portuguesa ganhar o campeonato e pensa logo que aquilo não deve ser grande coisa.:cheesy:
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)