Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Deixei de ouvir alguns sons
Boa tarde,

Venho aqui porque nao sei mais o que poderei fazer, e na esperança que ja tenha acontecido isto a alguem e que dessa maneira me possa ajudar.

A situação é a seguinte:

De um dia para o outro, e para minha surpresa, fiquei sem o som que vem das boxes que tenho predefinido nos botões do volante(por ex: o avisar de bandeiras amarelas, o estado do carro, saber a posição, e o mais importante, saber o estado dos pneus).
Por exemplo, se estiver a acompanhar a corrida de alguem, seja no AI ou num server tambem nao ouço o motor desse carro.

Já desinstalei o jogo, voltei a instalar e esta tudo na mesma.

A única coisa boa é não estar a ouvir sistematicamente aquela voz "tyre warm, tyre warm", eheheh

Mas de facto, e nestas condições, sem saber o estado dos pneus e o aviso de bandeiras amarelas ou o estado do carro, torna-se mais dificil jogar.

Pergunto se existe alguma opção que eu tenha desligado sem que tenha dado por isso ? (embora eu tenha corrido as opções do jogo e não tenha visto nada).

Outro facto curioso aliado a este problema , são os sons do carro quando bloqueiam as rodas ou a derrapar quase que nao se ouve.

Desde já obrigado pela ajuda.

MIGUEL CARDOSO
Reply
Experimenta trocar de auscultadores,... vais ver q volta td a funceminar! :D
[Image: sigjpgwf9.jpg]
Reply
eheheheh, se fosse dos auscultadores nao ouvia nepia

De facto ha coisas muito estranhas, se calhar a solucao mesmo e comprar um novo pc:embarrest:
Reply
Arrayeheheheh, se fosse dos auscultadores nao ouvia nepia

De facto ha coisas muito estranhas, se calhar a solucao mesmo e comprar um novo pc:embarrest:[/quote]
Mas já experimentaste com outros auscultadores ou não?

É q eu tb já tive esse prob, no Windows a coisa até corria bem, no jogo não, e hás-de experimentar ouvir alguns vídeos, no WMP,... troca,.. e vê,.. cm funcionou, troquei e ficou 5*.
[Image: sigjpgwf9.jpg]
Reply
Bom tarde,

Nuno, pensei que estivesses no gozo................. fiz o que disseste, embora desconfiado que não resolvesse absolutamente nada, e efectivamente trocando os auscultadores o problema deixou de existir....looool
Se acontecer a mais alguem, ja sabem, e so trocar os auscultadores, ehehhe

thanks nuno
Reply
LOL!!

Eu ia dizer q era da idade.... ;)

Abraço
[Image: bentobanner2.jpg]
Reply
Fernando,

Essa da idade era para mim ou para o pc???

É que se for para mim vou tentar responder-te em pista, eheheh

Quando me vires a passar por ti, lembra-te disso :biggrinbandit:

Estou no gozo, claro.................:fixe:
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)