Threads: 179
Hoje tentei instalar o mod 69 acho que consegui correr o mod, mas quando tentei ir online nada já funciona, nem vroc , nem gem+ etc...
O problema do gpl é este, quem não está por dentro do jogo não consegue por o jogo a funcionar online.
«Na melhor hipótese a representação parlamentar oferece o aspecto duma duplicação de forças, que ou se revelam hostis ou pelo menos inarmónicas, mesmo quando o partido que se arroga a representação das massas operárias exerce com exclusividade o poder».
Threads: 15
Pois é tens alguma razão.
Para jogares online precisas dumas coisas.
Eu não sou o mais indicado para te ajudar, mas vou tentar:
-Precisas do GPL CPU FIX
- GPL D3D
Podes tentar correr o disconnect fix e o patch inspector para veres o que tens mal.
Também tens de mudar umas coisas no core.ini (eu pelo menos tive, mas acho que não é preciso).
Tenta procurar aqui algures o tuturial do Tiago Silva que é muito bom :fixe:
Mad Max Wrote:Bruno says:
solta o bacalhau q ha em ti
F1RST Racing race server powered by
HPR-Network!
Threads: 151
Bom, é normal não conseguires por o VROC a funcionar, pois ele tá em baixo...
Quanto ao resto, lê o guia de instalação:
http://www.simracingportugal.net/gpl/index...6%20em%20PT.htm
GPLRank: -77.628 (101)
Monster Rank: -327.608 (145)
GPL65Rank: -36.770 (9)
GPL65RankV2: -33.640 (10)
GPL69Rank: -54.065 (15)
Threads: 179
ya vi q estava offline, acho q ja funciona, tenho o mod mais recente tens que aparecer pelo msn p darmos umas voltas
«Na melhor hipótese a representação parlamentar oferece o aspecto duma duplicação de forças, que ou se revelam hostis ou pelo menos inarmónicas, mesmo quando o partido que se arroga a representação das massas operárias exerce com exclusividade o poder».