Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Dubai
Nome: Luis Branco
Equipa: Sonic Racing Team
==============================
Nome do outro piloto envolvido: Rogério Jesus
Equipa do outro piloto envolvido: Vitamina OSR

-------------------------------------------------------
Momento do replay: 718
Descrição do sucedido:
Ao momento de replay indicado o piloto Rogério Jesus embate na traseira do meu carro, projectando-me para fora da pista e causando de imediato a perda de diversos lugares, sendo que, como consequência directa e imediata, o meu carro ficou gravemente danificado. Os danos tradduziram-se, em grau de maior importância, na perda da asa traseira (visível na corrida online e no replay gravado no meu PC), o que obrigou a prosseguir até à box, para reparação, em marcha muito lenta com a consequente perda sucessiva de lugares até ficar em último classificado geral.
A paragem na box para reparação demorou aproximadamente 120 segundos, o que resultou na perda de uma volta para todos os pilotos em pista. O incidente condicionou decisivamente e irremediavelmente a minha prova.
[Image: WebLogo.gif]
Reply
Luis

Antes de tudo peço ja minhas desculpas, sei que isso nao mudara o resultado da corrida muito menos da sua posiçao no campeonato, mas quero que saibas, que fiquei muito, mais muito mal mesmo com o acontecido.
Fui em frente esperando sua aproximaçao, nao imaginando a gravidade do acontecido, quando notei sua demora, resolvi continuar, (a vontade era de apetar ESC).

O acidente:
Vi o despiste de alguem no pelotao da frente, nao imaginei que esse tivesse levado junto as placas de aproximaçao da curva as que usava como referencia para a travagem (ingenuidade minha, nunca mais usar elas como referencia), quando me dei conta ja avistava a placa de 100, tentei o possivel para nao tocar ninguem, infelizmente nao deu, acertei voçe e passei alguns mm da traz. do Tiago Mendes.

Acho que esse acontecimento nao precisa ser julgado, aplique as penalizaçoes!

Mais uma vez, desculpe-me!
Reply
Eu até quero acreditar mas cá para mim isso foi encomenda do Tiago :biggrinbandit::bigsmile::laugh:
E até era capaz de jurar que ele pediu a alguém para levar as placas também :bigsmile:

Mais a sério, estou convencido que o embate não foi deliberado, mas foi cá uma mocada que me arrebentou todo e que, infelizmente, deixou-me praticamente fora de prova, já que depois disso só fiquei lá praticamente a fazer n.º. :sad:
[Image: WebLogo.gif]
Reply
Ao abrigo do artigo 4 das regras referente ao assunto "Em corrida" o piloto Rogerio Jesus é penalizado com a perca de uma posição na classificação final.

Pela CAD
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)