Threads: 8
ArrayNós em pista acabámos por fazer uma carambola gigante e pimba xD[/quote]
Carambola, é um nome muito suaaaaaave para o que aconteceu 'ás gentes' (pouquinhos) que participaram ontem .
Até eu fiquei impressionado com a falta de pontaria e reflexos (da minha parte), nota-se que com falta de treino não se consegue fazer bons resultados .
A pista até que é engraçada, tem algumas manhas, que o Toni rapidamente as descobriu e bateu o recorde mundial (Mais 1:cheesy:) .
:alien::alien::alien::alien::blink1:Boa Toni :blink1::alien::alien::alien::alien:
Parabéns ai arsene, que foi o que errou menos, ficando sozinho em pista, após os abandonos de todos os outros .
Aiiiii que saudades, 2 semanas sem tocar no 'bicho' não é fácil :cheesy:
1 abraço,
Filipe Nobre
FIFAS
---------------------@--------------------------
POST WELL ! POST HIGH !!!
Threads: 8
Agradeço imenso os parabéns, mas não só não ganhei como até fui eu o culpado da "carambola", engrenando a marcha-atrás na recta da meta quando queria pôr a primeira, após uma desastrosa tentativa de pit-stop que acabou em pião, e parando bem no meio do caminho de quem vinha lançado. Erros de principiante, eheheh :D
Quanto à pista, gostei bastante e acho que merecia inclusão no calendário GPLPT, caso se comprove a estabilidade on-line.
Abraços
"When I see something really horrible, I put my foot down, HARD, because I know everyone else is lifting his. There is no terrible way to win, there is only winning." Jean-Pierre Sarti, GRAND PRIX
Threads: 63
ArrayNós em pista acabámos por fazer uma carambola gigante e pimba xD
Mário, achas que isso foi o freeze do costume que ás vezes acontece nas pistas add-on, ou é do teu PC? É que se for o freeze do costume, a pista tá chumbada...[/quote]
O meu PC só tem tido "freezes" quando a ventoinha do chipset não arranca, motivo pelo que agora a "obrigo" a arrancar antes de uma prova. Suspeito pois que se tenha devido à pista, mas sem certezas. Depois, como não conseguia entrar, fui para o iRacing e não tive problemas. Acontece que quando a ventoinha não arranca, no iRacing nem duro 3 voltas.
Simulador actual: iRacing; Passado: GPL
Threads: 5
ArrayO meu PC só tem tido "freezes" quando a ventoinha do chipset não arranca, motivo pelo que agora a "obrigo" a arrancar antes de uma prova. Suspeito pois que se tenha devido à pista, mas sem certezas. Depois, como não conseguia entrar, fui para o iRacing e não tive problemas. Acontece que quando a ventoinha não arranca, no iRacing nem duro 3 voltas.[/quote]
Temos,pois,problemas eléctricos e não de pistas ou gráficos,certo ?
Mário,compra uma ventoínha nova. :biggrinbandit:
ArrayTemos,pois,problemas eléctricos e não de pistas ou gráficos,certo ?
Mário,compra uma ventoínha nova. :biggrinbandit:[/quote]
Até comprava mas trata-se da pequena ventoinha do chipset que julgo estar soldada à motherboard. E aquilo roda a velocidades superiores à minha:bigsmile:
Threads: 5
ArrayAté comprava mas trata-se da pequena ventoinha do chipset que julgo estar soldada à motherboard. E aquilo roda a velocidades superiores à minha:bigsmile:[/quote]
Soldada ?!..O meu pc é um AMD e tambem tem a ventoínha para arrefecimento do chipset..Mas não está soldada..Desencaixa através de um mólinha de fixação..Por vezes tiro-a para lhe limpar o pó..:blink:
ArraySoldada ?!..O meu pc é um AMD e tambem tem a ventoínha para arrefecimento do chipset..Mas não está soldada..Desencaixa através de um mólinha de fixação..Por vezes tiro-a para lhe limpar o pó..:blink:[/quote]
Estás a dar-me uma esperança. Talvez o meu tb seja de encaixe. Próxima vez que o tenha que abrir, vou verificar.:fixe: