Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
WIRC 2007
Visto que a equipa Racing for Portugal está a reunir apenas pilotos portugueses está um bocado dificil de arranjar pilotos para a classe WRC...neste momento temos 3PWRC e 3JWRC! Alguem interessado em fazer o WIRC numa equipa 100% portuguesa favor adicionar.me no msn ou mandar mail para schumi@iol.pt

Racing for Portugal - RFP Rally Team
IF YOU WANT TO FINISH FIRST, FIRST YOU HAVE TO FINISH !!

[Image: sigpic3317_2.gif.jpg]
Reply
Eu alinho, so que durante a proxima semana nao estou, rali de portugal :blink1::blink1: mas se quiserem alinho.
[Image: GS_logo_longo_news_apres.jpg]
Reply
eu tb vou tar no rally de portugal! Logo que venha vou acabar os preparativos da equipa(skins WRC) pq td o resto ja está OK! manda mail entao fika bem
IF YOU WANT TO FINISH FIRST, FIRST YOU HAVE TO FINISH !!

[Image: sigpic3317_2.gif.jpg]
Reply
Após longas negociações, parece que se fechou contracto com 3 pilotos para WRC, o Sérgio (campeão nacional em titulo) que já postou aqui, o Weed - JoãoOliveira, e ainda Rui....ou seja eu!!!!:biggrinbandit:

Aonde estão os pinheiros....vamos a eles! :biggrinbandit::biggrinbandit:

Na próxima semana é que também não estou por aqui!!!:bigsmile:

Já agora quais são os files para instalar???
[Image: barraainm01hw4.gif]
Reply
A equipa ja esta inscrita.... ou pelo menos seguiu o email.:23:

Para já não se pode sacar os ficheiros so quando o site voltar, esperemos que depois do rali de portugal:fixe:
[Image: banner-site.jpg]
Reply
Bem os italianos já poseram a estrutura toda de pé, estava a dar umas "voltas" para ver como me e "nos" inscrevermo-nos e a paginas tantas um dos pontos do regulamento diz isto.

CHAPT 2 - RBR-ONLINE ASSOCIATION
Till now the structure was financially sustained exclusively by founders’ support and through some generous supply of its fans: from this year, in order to grant its future survival, it became necessary a different way to manage WIRC/CIIR Championship subscriptions.
2.1 Art. - Only drivers “subscribed” to RBR-Online (whose Statute is available at the website) will be allowed to participate to official competitions, and eventually to the assignment of the awards put at disposition for 2007 season.
It is strongly reminded that RBR-Online is a No-Profit Association, and its profits are fully invested to run and increase the activity, without any other interest purpose.
If you participate to RBR-Online you just grant yourselves to enjoy it, and assure the amusement to your fan friends.

noutro sitio diz isto.

Subscription and partecipation to the Official Championships: The subscription and the partecipation is linked by the associative donation. The donation is € 10,00 to join to the WIRC championship, € 10,00 to join to the CIIR championship (only italian people) and € 15,00 to join both championships.

Depois dos horarios que não são faceis e tudo o resto que envolve uma participação no wirc, e com os checos já a chegarem-se a frente para comprar um servidor, e o plugin iberico tambem em andamento, vou esperar para ver no que da.

Neste momento desisto do WIRC, para quem for boa sorte
[Image: banner-site.jpg]
Reply
Nas ultimas semanas tb andei a vasculhar o WIRC para ver se tinha alguma hipótese de patricipar e os horários são mesmo lixados para quem como eu está a GMT-1.
Por isso refaço o meu convite e vem andar com o resto da malta no RSRBR, já consegui que o nosso campeonato seja alojado no servidor dos franceses e á hora que queremos, e para já deram-nos terças e sabados ás 21:00 GMT 0, e 24:00:00 ás quintas e sábados, sendo os dois primeiros para o campeonato mono-marca e os outros a seguir para o campeonato.

Ainda ontem á noite eramos 13 online a correr.
[Image: mst%20n100.gif]
Reply
Tenho que concordar contigo Francisco. A ideia era divertir-me, apesar de saber que com aqueles horários não poderia participar sempre, ...mas pagar....!!:confused:

Acho melhor o ppl dedicar-se a este campeonato nacional do RSRBR, que testei ontem no trofeu monomarca e já dá para fazer umas provas...!:fixe:

Que saudades do plugin checo!:sad:
[Image: barraainm01hw4.gif]
Reply
Pelos vistos vamo-nos deixar ficar, para já, pelo RSRBR. É um plugin mto bom pela facilidade de escolha de diferentes carros e pisos, apenas peca pela rigidez dos horarios, (antes podia bem fazer os ralis as 4 da manha, caso desse mais jeito).

A ver vamos, .... !

(ps: Boas corridas para todos, ... estou de partida para o Algarve para o "nosso" rali.
Até Domingo:fixe:)
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)