Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Nuno Basto Vs Areal
Nome: Nuno Basto
Equipa: F1Portugal Motorsport
==============================
Nome do(s) outro(s) piloto(s) envolvido(s): Areal
Equipa(s) do(s) outro(s) piloto(s) envolvido(s): Big Foot Racing

-------------------------------------------------------
Momento do replay: 5355-5404 Hotel Kurve - Shell Esses

O Piloto Areal teima em discutir as travagem e a dificultar a ultrapassagem em 6 curvas desde a Hotel Kurve - Shell Esses, mesmo com bandeiras azuis.
Estava a 5 segundos do Miguel Cardoso que seguía em 10 lugar, e com esta luta desnecessária despistei-me 2 vezes e perdi cerca de 4 segundos, ficando a 9 segundos do Miguel a 5 voltas do fim.
Terminei a 4 segundos do Miguel no final da corrida, podia ter sido diferente.

NOTA: Desde o início do Campeonato já não é nem a 1ª nem a 2ª vez que o piloto Areal teima em discutir a dobragem com os GT1 em vez de facilitar a mesma, como de resto todos os outros pilotos GT2 fazem.
-------------------------------------------------------------------------------------------

A titulo de análise e não de protesto, gostaria que analisassem o DIVE BOMB do piloto Ricardo Garrido no segundo 252 na curva 1 (Hotel Kurve). Reparei pelo retrovisor que o 360 GTC do Ricardo vinha mt lançado pelo interior da curva com metade do carro na relva, e para evitar o choque entre nós mantive a mesma trajectória e travei durante + tempo para que ele passase como um foguete por mim, o que fez com que o piloto atrás de mim, o Tiago Guerreiro, sem culpa alguma chocasse comigo, fiz um peão e perdi 9 posições!
[Image: sigjpgwf9.jpg]
Reply
Boas nuno
Acredita que não sei o que escrever sobre o teu protesto,é que é tão infundado que so por respeito é que respondo.
visualizei a repetição repetidas vezes e constato que em todas as curvas que estavas relativamente proximo deixo sempre o interior da curva para passar inclusivamente numa delas entro tão tarde que saio em frente . na minha opnião não sou eu que te atraso és mesmo tu com as tuas hesitações e saidas que perdes todo esse tempo

cumpts.

A.Areal
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Nuno Martins vs Fernando Bento NunoMartins 4 2.676 14-07-2007, 01:30 PM
Last Post: Filipe Mendes
  Nuno Martins vs Jorge Mendes NunoMartins 5 3.101 02-06-2007, 09:09 AM
Last Post: NunoMartins
  Filipe Marquesvs António Areal Filipe Marques 4 2.992 07-05-2007, 05:09 PM
Last Post: Pedro Rodrigues

Forum Jump: