Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
sepang
Arrayllol ricardo realmente grande coincidencia! Bem mas pronto so consegui ter net agora pessoal... o meu modem ta marado e antes que se vá outra vez... só pa avisar k hj n apareco :( amanha ja ca veem trocar o modem! :D[/quote]

Boas,

Pessoal, não tenho aparecido pois ando a preparar afincadamente a minha participação no GP de Imola em GTR2.A prova realiza-se nesta 5ª feira e a TMM não me deixa conduzir o meu F1 antes disso. A Partir de 6ª lá estarei para ouvir as emissões da Rádio Pirata.Só espero que as ondas curtas cheguem a Sepang...:biggrinbandit:
<span style="color:#336666">Volante DFP com upgrade Frex/Sparco, WheelBox+, Frex Sequential Shifter, Frex Pedals Outright
----------------------------
<span style="color:#3366FF">&quot;Não importa ir depressa, importante é não abrandar...&quot;

Reply
hehehehe a radio pirata é q está a dar :fixe:

Reply
ArrayBoas,

Pessoal, não tenho aparecido pois ando a preparar afincadamente a minha participação no GP de Imola em GTR2.A prova realiza-se nesta 5ª feira e a TMM não me deixa conduzir o meu F1 antes disso. A Partir de 6ª lá estarei para ouvir as emissões da Rádio Pirata.Só espero que as ondas curtas cheguem a Sepang...:biggrinbandit:[/quote]

Exacto :argue:Até lá o McLaren fica na garagem :lock::biggrinangelA:
Reply
GP DA MALASIA:

Pole Positon F. Massa Ferrari 1:35.043
Melhor Volta L. Hamilton McLaren 1:36.701

Fazer isso é fácil...quero ver eles fazerem o que os ''aliens'' daqui provavelmente farão.
Reply
Pois mas os carros que estamos a usar são muitissimo irrealistas lol. Na minha preparacao para o FSR fiz 1:28:3 em qual e 1:29:5 em corrida.
Reply
:aliens_m:ArrayPois mas os carros que estamos a usar são muitissimo irrealistas lol. Na minha preparacao para o FSR fiz 1:28:3 em qual e 1:29:5 em corrida.[/quote]
olo
Reply
lol:12:
Reply
:evil::suspicious::bangin::bicycle::bleh::boid::fight::fryingpan::gun2::mad::madred::nono::offtopic::pissedoff::rtfm::yucky:
Reply
Podiam por a pista de Sepang de novo no servidor sff?
[Image: 78367385.jpg]
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  [Highlights Video] SRP-FRCF1 2007 - Sepang GP Pedro Rodrigues 6 2.779 21-06-2007, 09:11 PM
Last Post: Vitor Barreto
  Paparazzi em Sepang Xico Rocha 23 7.592 10-05-2007, 01:35 AM
Last Post: Xico Rocha
  FRC-F1- Sepang Vitor Barreto 76 24.491 30-04-2007, 08:26 AM
Last Post: RicardoScott

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)