Threads: 1
Boas pessoal...ja tinha dado umas voltas no SRP, mas so ate um amigo meu me aconselhar o rFactor e que me decidi inscrever. So tenho experiencia no LFS, e gostava de saber os básicos do rFactor, principalmente como acontecem os campeonatos, etc...
Eu saquei o demo do 1.150 e tou a procura daquele ficheiro mágico (c***k) para poder jogar online e usar os mods de F1
Se me quiserem ajudar em qq dos 2 problemas agradecia! Abraços
Go_Tiago_Go
Threads: 162
ArrayBoas pessoal...ja tinha dado umas voltas no SRP, mas so ate um amigo meu me aconselhar o rFactor e que me decidi inscrever. So tenho experiencia no LFS, e gostava de saber os básicos do rFactor, principalmente como acontecem os campeonatos, etc...
Eu saquei o demo do 1.150 e tou a procura daquele ficheiro mágico (c***k) para poder jogar online e usar os mods de F1
Se me quiserem ajudar em qq dos 2 problemas agradecia! Abraços
Go_Tiago_Go[/quote]
4 Pirataria
4.1 Não é permitida qualquer discussão em torno de metodos para se piratear um jogo.
4.2 - Não é permitido colocar um link directo para um download ilegal de um jogo ou de algum ficheiro para o usar ilegalmente (cracks, CD-Keys)
4.3 - Não é permitido colocar no fórum um ficheiro e/ou link para um qualquer website ou ou qualquer outro local onde se possa obter um ficheiro ilegal.
4.4 - Não é permitido pedir um ficheiro cuja a função seja o uso ilegal de um jogo.
4.5 - Discussões que se suspeitem tratar de pirataria ou conteudo ilegal serão encerradas por algum dos moderadores e/ou administradores.
4.6 - A verificação de uma das situações acima descritas levará mediante a gravidade da mesma a um aviso, à suspensão ou em caso de reincidencia de abusos neste campo à expulsão do membro em causa do Fórum.
Disso aqui (cracks) não há por aqui.
E lamento informar-te, mas o crack também não dá para jogar online (por aquilo que eu sei).
:bye::bye::bye:
Threads: 72
Não dá mesmo. lol. Pagas e é se queres.
Threads: 1
Entao vamos desenbolsar do cartao...ah
E em relação à outra pergunta...ha algum topico de ajuda?
Threads: 434
Bem...deixa cá ver. :P
1- compras o jogo
2- vês no forum dos campeonatos aquele que te interessa
3- lês as regras
4- instalas o mod desse campeonato
5- treinas :D
6- inscrevest e participas
7- treinas
8- treinas :D
É mais ou menos isto. Depende do que queres. ;)
Threads: 75
aconselho-te a veres uns videos dos campeonatos e principalmente os replays:fixe:
Marco "UNA" Ribeiro @ GhostSpeed Team Admin
SRP Founder
Threads: 24
Eu também desembolsei ainda ontem! ;-)
Um conselho, se tens PayPal, não compres directamente na opcão Buy que aparece ao iniciar o rFactor (custa quase 50 USD).
Vai a este endereço
http://www.rfactor.net/index.php?page=buyonline
e clica no icon do PayPal na opção "
Option 2: Unlock Coupon". Depois escolhes a bandeira dos USA em vez da Europeia.
E perguntaras tu, porque USA e não Europeia? Pois porque o jogo custa 39.99 USD no USA e 34.99 na Europa. À cotação de ontem, 39.99USD são quase 30 , ou seja, poupas 5 ;-)
Depois segues as instruções e receberas um "unlock coupon" que podes usar no menu "Buy" do inicio do jogo.
Um abraço
Marco Ascensão
ArrayEntao vamos desenbolsar do cartao...ah
E em relação à outra pergunta...ha algum topico de ajuda?[/quote]