Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Rádio FRCF1 Testing 1,2,3
Pois pessoal.... infelizmente eu não pude comentar toda a corrida porque esta semana é o enterro da gata aqui em Braga e já tinha tudo combinado, comentei até quando pude.... Tive alguns problemas com a net do portátil que estava partilhada e a meio deixou de dar, ficando assim sem o TS.... tive que instalar o headset no desktop e isso custou alguns minutos.... Na proxima corrida se nada falhar já vou estar a durante todo o tempo, a ajudar o jonhy que dou-lhe já os parabéns pelo excelente trabalho...:fixe:

Queria que me dissessem alguma coisa sobre o a qualidade do som, para saber se está tudo ok, porque o micro do jonhy estava um bocadito rouco, embora se conseguisse perceber bem as bacuradas (na brinca....lol)...

Abraço
[Image: StickFight.gif] [Image: RPAB-TF109-03copy.jpg]
Do melhor!!!!!
Reply
hmmm... Acho que me chamaram Alexandre Castro... lol Ou há algum?
[Image: 78367385.jpg]
Reply
Arrayhmmm... Acho que me chamaram Alexandre Castro... lol Ou há algum?[/quote]

mais vale alexandre castro do que outros nomes :fixe:

de facto o som nao esta grande coisa...temos que melhorar isto
Reply
Arraymais vale alexandre castro do que outros nomes :fixe:

de facto o som nao esta grande coisa...temos que melhorar isto[/quote]

Nada como criar uma sala no TS com Codec melhorado.. Speex 16.1 se for possivel.. Pelo que pude ver estava com CELP 5.1 que quanto a mim e' mais fraco, pelo que torna o som mais "roufenho". :smile:
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Carpack SRP-FRCF1 2007 v2.1 Pedro Rodrigues 1 3.105 06-09-2007, 09:27 PM
Last Post: Pedro Rodrigues
  Carpack SRP-FRCF1 2007 v2.0 Pedro Rodrigues 18 7.782 24-08-2007, 09:37 PM
Last Post: Pedro Rodrigues
  [Highlights Video] SRP-FRCF1 2007 - Silverstone GP Duarte.Pires 13 6.564 26-07-2007, 09:38 PM
Last Post: Sandro Costa

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)