Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[Vendo] Bilhete WWE RAW [08 Junho]
Nome: Hugo Nobre
Localidade: Barreiro
Contacto: evr.team@gmail.com

Método de Venda: Dinheiro
Entrega: Próprio dia do Espectáculo

Nome do Item para venda: 1 Bilhete <span style="color:#CC0000">WWE RAW LIVE @ Pavilhão Atlantico [8 Junho] - Balcão 0 - Sector 17
Condição: Novo
Preço: 45€ [Preço de Custo: 55€]
[Image: sig.png]
Reply
Pelos vistos aqui o pessoal do SRP não tem muito interesse em ir ver &quot;armários&quot; todos lambidos e de cuecas...

:23:
[Image: 23124423.jpg]
[Image: 37074921.jpg]
Reply
ArrayPelos vistos aqui o pessoal do SRP não tem muito interesse em ir ver &quot;armários&quot; todos lambidos e de cuecas...

:23:[/quote]

Obviamente quem &quot;vê&quot; o wrestling dessa forma não terá interesse nenhum em ir ao Pav. Atlantico assistir. Agora quem vê o wrestling tal e qual da forma como ele é pensado e executado por certo irá. Daí se explica o facto de o ano passado ter esgotado num ápice e este ano para os 2 shows que se vão realizar tb já estar esgotado.

Mas isto não tem nada a ver com a venda em causa por isso agradecia que o off-topic fosse deixado de parte. Obrigado.
Reply
Calma pá... Apesar de não ter dito mentira nenhuma, estava a brincar. (A maior parte deles anda lá em cuecas cheios de óleo no corpo). Não fiques chateado! :smile:
Eu sou fã de wrestling (Undertaker principalmente), acho que é um grande espetáculo, mas daí a ir assistir ao vivo, não. :blink1:
Mas pronto, peço desculpa pela brincadeira:blink1:

Abraço. :racer::fixe:
[Image: 23124423.jpg]
[Image: 37074921.jpg]
Reply
Está-me a sobrar 1 bilhete para o show em questão. Dada a proximidade (próxima 6ª) e como não pretendo ficar com 1 bilhete a mais lol, faço 1 desconto de 10€ do preço de custo. Assim vendo-o por 45€. :biggrinbandit:
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  [Vendo] Bilhete LMS para sábado + passe paddock Alex V. 0 1.164 31-07-2009, 09:38 PM
Last Post: Alex V.
  Vendo 1 Bilhete de 3 dias para o Moto GP em Portugal João Plácido 0 1.393 16-03-2008, 08:25 PM
Last Post: João Plácido
  [Vendo] - 1 Bilhete para Dimmu Borgir Carlos Costa 2 1.618 10-10-2007, 09:49 AM
Last Post: Carlos Costa

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)