Threads: 61
Desculpem me intrometer aqui na vossa discussão, mas talvez isto possa ajudar (ou não que é o mais provável)... Eu corri numa liga no rFactor, que usavamos SPA-Francorchamps 03 convertida do GTR2, e havia muito pessoal a queixar-se dos frames... Eu sei que é uma conversão, e por causa disso pode conter erros, que podem ter contribuído, ou não, para a tal redução de frames... o pessoal queixava-se das variações de frames ao longo do circuito, mas acho que quebras como vocês dizem não houve... Eu também notava alguma variação nos frames, mas eu queria era correr:cheesy:
fikem bem
Threads: 76
ArrayEu nao te dificultei a passagem, alias ate ia abrir na recta mas cm a tua manobra optimista em eau rouge é q estragou tudo. Sinceramente nem sei cm é q tiveste o acidente pk eu tava à tua frente e nao senti nenhuma batida no carro. não te queria prejudicar e se o fiz peço desculpa.:sad:[/quote]
Não há problema André :blink1:Eu provavelmente é que estava com pressa a mais e deveria ter estudado melhor a manobra :fixe:
Threads: 29
Vitor, é correcto que alarguei a trajectória. Salvo erro depois disso, estava com o carro a meio da pista e encostei para a direita antes de subir o eau rouge. Sei que houve uns toques e não achei muita piada e fiz sinais de luzes :laugh:.. Depois na subida não sei o que aconteceu :confused:.. Mas sou alheio :biggrinbandit:
Threads: 127
Pelo menos no meu pc Spa é a pista mais pesada do jogo... normalmente em dia de prova baixo os settings para esta. Mas notaram-se na 4ª e 5ª uns frezzes em vários pc's em simultaneo, portanto n foi tudo da pista, pois na 4ª era estoril...
Filipe Galego
Threads: 35
Filipe agora que falas nisso..... Eu tive q sair da qualificação pois os meus frames baixaram para 20 com muitas paragens pelo meio.... A principio comecei a pensar se nao teria de ter desligado e ligado o volante, mas o que é certo é q o Garrido tb teve os mesmos problemas....
É de estranhar.... O q terá mudado de repente?
Threads: 127
Não faço ideia, mas aconteceu mesmo. Com alguns pilotos foi mais grave pois os frames cairam a 0 ou 2, 3...e em zonas em que o resultado foia acidente. Eu tive sorte pois o maior problema q senti foi na recta da meta, mas se temsido numa curva provavelmente teria ficado ali e pronto...
Filipe Galego
Threads: 10
Boas,
Para mim esta foi uma corrida complicada quando tinha tudo para não ser.
Gostava da pista, tinha um set razoável, tudo estava bem... até que entrei no servidor!! :blink:
Sintia que existia algum lag, mas não sei se devido a isso, nas travagens o carro reduzia-me, aleatóriamente, uma mudança a mais provocando piões.
Lá consegui no fim fazer uma volta razoável ficando no 4º lugar sendo roubado pelo Luis Branco mesmo no final.
No Warmup não tive qualquer problema.
Inicio a Corrida e o problema com as reduções volta a acontecer..alguns saidas de traseira ditaram a ultrapassagem do Miguel Lopes e do Sergio moura..
Quando me mantinha atrás deles sinto um ligeiro lag que me tira da trajectória ideal e me leva a embater no muro de traseira e ficar parado nas saidas da boxe em sentido contrário..
Ao retomar a pista ,sem saber do furo, sou "atropelado" (Sem intenção claro) pelo Martins que por sua vez é trocidado pelo Sergio Junior!! (Ainda ouvi o Nuno Martins: " I Can Fly" :23:)...quando na mesma curva o André ferreira se debatia com problemas de frames chocando nos muros.
E foi tudo....:sad::sad:
Em relação aos frames esta pista é uma das mais pesadas.
Antes de ter o PC que tenho, na zona da recta da meta, era a pior parte .. e qts mais carros pior ficava.
Agora com este PC não senti qq problema de frames!
Será que a perca de frames por alguns provoca algum lag nos outros??:confused::confused:
Em relação à redução de mudanças alguém já teve algum problema semelhante??
Amanhã vou testar para ver se se passa algo com o volante!:racer: