Threads: 55
Boas Pessoal,
venho pedir a V/ ajuda para o seguinte:
Desde que instalei o fireFox deixei de ver poder ver videos nas páginas da net.Aliás, qualquer link para o youtube, por exemplo, não me permite visualizar os filmes.Em todos os casos aparece-me o simbolo do Quicktime com um ponto de interrogação
Já instalei uma série de plug-ins para o Firefox, etc,etc, mas o problema mantêm-se.Já instalei também a última versão do Quicktime e nada!
Alguém será capaz de me ajudar?
Obrigado,
Mário Esteves
<span style="color:#336666">Volante DFP com upgrade Frex/Sparco, WheelBox+, Frex Sequential Shifter, Frex Pedals Outright
----------------------------
<span style="color:#3366FF">"Não importa ir depressa, importante é não abrandar..."
Threads: 26
ArrayBoas Pessoal,
venho pedir a V/ ajuda para o seguinte:
Desde que instalei o fireFox deixei de ver poder ver videos nas páginas da net.Aliás, qualquer link para o youtube, por exemplo, não me permite visualizar os filmes.Em todos os casos aparece-me o simbolo do Quicktime com um ponto de interrogação
Já instalei uma série de plug-ins para o Firefox, etc,etc, mas o problema mantêm-se.Já instalei também a última versão do Quicktime e nada!
Alguém será capaz de me ajudar?
Obrigado,
Mário Esteves[/quote]
Já instalaste o Flash Player no Firefox?
ArrayJá instalaste o Flash Player no Firefox?[/quote]
Pois já!
O Adobe Flash Player e o Adobe Flash Player plug in.
<span style="color:#336666">Volante DFP com upgrade Frex/Sparco, WheelBox+, Frex Sequential Shifter, Frex Pedals Outright
<span style="color:#3366FF">"Não importa ir depressa, importante é não abrandar..."
ArrayPois já!
O Adobe Flash Player e o Adobe Flash Player plug in.[/quote]
Nesse caso conforma-te com a ideia de não poder ver filmes no computador. :D
Estava a brincar, exprimenta desinstalar o quicktime para reparar as associações, depois reinstala o flash player pelo site da adobe, experimenta abrir um vídeo no youtube e volta aqui para reportar se funcionou. :)
ArrayNesse caso conforma-te com a ideia de não poder ver filmes no computador. :D
Estava a brincar, exprimenta desinstalar o quicktime para reparar as associações, depois reinstala o flash player pelo site da adobe, experimenta abrir um vídeo no youtube e volta aqui para reportar se funcionou. :)[/quote]
Funciona ! Obrigado!!!!:fixe:
Desinstalei os Plug-ins + o quicktime.
Fui ao youtube e pediu-me para isntalar o plug in flash player
Instalei e já dá! e nem sequer tenho o QuickTime instalado!
Não percebo nada disto!
Deverei instalar o Quicktime?
ArrayFunciona ! Obrigado!!!!:fixe:
Desinstalei os Plug-ins + o quicktime.
Fui ao youtube e pediu-me para isntalar o plug in flash player
Instalei e já dá! e nem sequer tenho o QuickTime instalado!
Não percebo nada disto!
Deverei instalar o Quicktime?[/quote]
Se quiseres mesmo usar o quicktime, instala, tem atenção só às opções que aparecem durante a instalação para assegurar que não há conflitos, se acontecer o mesmo, repete o procedimento para poderes ver os vídeos em flash e depois vemos como resolver o problema do quicktime. :)
Edit: Não precisas do Quicktime para ver vídeos no youtube, apenas do Flash Player.