Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Ready to PTSims?
Não sei... tive assim uma sensação de dejávú... onde é que eu já vi isso... mas a versão não era igual... era ainda melhor!

E depois lembrei-me... foi aqui e esse artigo até é do Homem das (...)

Mas secalhar foi só um dejá vú mesmo...
[Image: n71mst10ew0.gif]
Reply
Não foi não...

Esse artigo é o mais lido do PTSims há já algumas semanas... Bem antes do seu autor o ter fornecido também à PTGamers...

ArrayEstão sempre a ralhar a ralhar.... vejam esta

http://pc.ptgamers.com/artigo.asp?id_artigo=128:34:[/quote]

Mas não percebo o sentido deste post aqui...
Filipe Galego

[Image: assinaturaracingjf9.jpg]
Reply
Só é pena ler alguns comentários no forum do PTgamers, quando alguns membros após terem lido o texto do Gil, continuarem a englobar os Tocas e afins nos simuladores:cheesy:

:racer:
Reply
ArraySó é pena ler alguns comentários no forum do PTgamers, quando alguns membros após terem lido o texto do Gil, continuarem a englobar os Tocas e afins nos simuladores:cheesy:[/quote]

Ainda há um longo caminho para mostar a esse pessoal!! :blink1:
Acho q um artigo a publicar, é um q demonstre por A+B (o q um sim simula e um jogo n simula, etc) para esclarecer o pq d uns serem sims e outros simples jogos!!

E outra coisa q n percebi, foi pq o artigo n têm o nome do autor!! :confused: A rever!!
Lynx.Racing.Team | Altough an endangered species the Iberian Lynx keeps racing!! Visit: SOSLynx.org
Reply
ArrayE outra coisa q n percebi, foi pq o artigo n têm o nome do autor!! :confused: A rever!![/quote]

Também tinha reparado e é algo que acho mal e que o PTSims não faz, nem fará o não ser que o autor assim o peça.
De qualquer forma é um ponto negativo por parte do PTG mas que podem mudar facilmente no futuro.

Mas por favor isto é offtopic e o PTSims está farto de dizer que não quer qualquer tipo de guerra e não havia necessidade de virem para um tópico de anuncio meter lenha na fogueira...
Filipe Galego

[Image: assinaturaracingjf9.jpg]
Reply
ArrayAinda há um longo caminho para mostar a esse pessoal!! :blink1:
Acho q um artigo a publicar, é um q demonstre por A+B (o q um sim simula e um jogo n simula, etc) para esclarecer o pq d uns serem sims e outros simples jogos!![/quote]

LOLOL

A sério, como é que demonstramos isso?

Mesmo aqui, andamos sempre às turras porque A é melhor que B...

Bah :push::push:

ArrayE outra coisa q n percebi, foi pq o artigo n têm o nome do autor!! :confused: A rever!![/quote]

Pois é, o "Gajo das Reticências" deve-se estar a roer todo por dentro :biggrinbandit::biggrinbandit:

Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  PTSIMS em baixo! Acesso temporário Henrique Alves 8 6.789 06-11-2010, 12:14 AM
Last Post: vitor costa
  PTSims 2.0 - Estamos de volta!!!! Filipe Galego 5 3.446 09-05-2010, 06:36 PM
Last Post: Cesar Ferrolho
  PTSims Hackado!! Luis Nabais 17 10.953 18-02-2008, 10:10 AM
Last Post: Luis Nabais

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)