Threads: 30
Parabéns ao Baltazar pela vitória e a todos pela excelente race que me proporcionaram:rolleyes:
AH, para quem diz que este mod não traz la grande pica...
Com carros destes (lentos) e uma prova de uma hora... afinal houve discussão de 3 lugares á milésima:bigsmile:
Para mim... Nem que seja de sanitas:cheesy: Desde que seja FUN
ups... Apaguem o primeiro:embarrest:
Threads: 9
Obrigado...
Na partida logo depois do arranque também deixei de ver os carros e pensei logo... "xiiii connection lost" até levantei o pé mas eles voltaram a aparecer. :bigsmile:
Comecei com bastante calma para não estragar a corrida logo no inicio, mas na chicane la em cima fiz um pião sem saber porque... ninguém me bateu mas ao descer da chicane o carro virou-se ao contrario...:notrust:
Desci para 7º e a partir dai foi recuperar o máximo possível, até chegar a terceiro e manter o ritmo dos primeiros que iam muito rápidos. Parei na volta 16, antes dos primeiros para tentar ganhar algo com isso... mas parece que ainda perdi mais...
Na segunda parte da corrida mantive um ritmo muito forte e os primeiros começaram a aumentar os tempos por volta. Passei o Belmiro depois dele ter parado nas boxes, e o Miguel que fez mais uma paragem. Depois foi ganhar tempo ao Barbosa até o conseguir passar... ganhei uma certa vantagem, uns 10 s, a comecei a controlar o ritmo do 2º.
Foi uma boa prova mas não pensei que conseguísse ganhar, depois de ter feito o pião na 1ª volta... o Barbosa e o Miguel estavam muito fortes mas depois da paragem nas boxes deve-se ter passado alguma coisa pois os tempos por volta aumentaram.
Foi a minha primeira vitória numa prova com tantos participantes. Também ando há pouco tempo nas corridas online.
Obrigado a todos pela excelente corrida... diverti-me muito. :biggrinbandit:
Venha a próxima...:blink1:
Threads: 75
Só me posso queixar de ter aplicado uma má táctica: não troquei pneus, apenas meti gasosa. Nos últimos 10 minutos da corrida o carro quase que deixou de virar para a esquerda! Foi muito bem, Baltazar, e Belmiro, que final!!!!!:fixe:
O
site está
down..., grrrr! Fica aqui um
mirror, com a classificação geral actualizada.
Edit: O
site oficial já voltou a estar
on!
Threads: 9
Acabei de ver agora a emocionante ultima curva da ultima volta...:bigsmile:
Excelente mesmo... grande corrida. :blink1: