Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
GTR2rank
Viva!

Depois de me registar no GTR2rank tentei fazer o upload mas não consegui de uma hotlap jogado em multiplayer online. Os ficheiros que tenho no Replay Data têm extensão VCR. Está alguma coisa a escapar-me?

Obrigado e um abraço
N.N.
Reply
O upload das voltas é feito com o teu ficheiro career.blt

clicas no upload laptimes e direccionas na tecla procurar para

gtr\userdata\name folder and select the Career.blt

depois clicas upload lap times.

Se a tua volta é online ou nao nao interessa, fica registado neste ficheiro as voltas mais rapidas dadas na pista.
"An eye for an eye only ends up making the whole world blind" - Gandhi

Cyber Racing
Reply
Viva!!

O que acontece é que só existe um único ficheiro carrer.blt, portanto não deve ser esse.

Um abraço
FSantos
Reply
so existe um ficheiro career.blt que fica com todos os teus melhores tempos mas nao fica com os replays.
Os replays ficam em VCR e deves mudar o nome se queres guarda-los.pois apos qualquer volta que dês numa pista é criado um ficheiro com o nome da pista e outro com o nome da pista acrescido por HOTLAP.Neste ficheiro fica registada a volta mais rapida da corrida, no outro fica registada toda a practice ou corrida.

Para fazer upload as voltas no GTR2Rank usa-se o career.blt , que regista todas as tuas voltas mais rapidas em todas as pistas que corras. Estou a falar deste ranking http://gtr2.gplrank.info/ Pela tua duvida desconfio que estas a falar do site oficial do gtr2 onde se colocam os tempos, por isso desculpa a minha resposta nao foi ajuda nenhuma.
"An eye for an eye only ends up making the whole world blind" - Gandhi

Cyber Racing
Reply
Viva,

Sim foi, claro que sim, eu estou sempre a aprender, quando me falaste desse ficheiro calculei logo que tipo de informação podia conter mas eu nem sequer sabia da existência dele :embarrest: Resta saber se o GTR2/GTLrank só lida com esse tipo de ficheiro e se na realidade o ficheiro contem os tempos todos, ou seja, os efectuados online e os do próprio jogo em single player. Eu tentei fazer o upload dos VCR e não consegui.
Agora tu falas do GTLrank e eu penso que se trata da mesma página.
Será que alguém mais sabe sobre este assunto.

Um grande abraço e obrigado
FSantos
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)